Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

FORA DO AR


Vocês sentiram falta, não sentiram?

Porque eu senti. Há mais de ano que diariamente postava noticias e comentários. De repente, por motivos eleitorais tivemos de sumir do mapa. Breve o portal/blog ficará com uma cara nova. Mais funcional para que vocês possam me encontrar em todos os pontos do Estado. Estou numa correria danada. Minha mulher, nem ela sabe dar informações sobre o seu dileto marido. Nem eu mesmo posso dizer onde estarei à tarde. Porque o movimento é uniformemente acelerado. E a velocidade até parece com a Fórmula I. Já pensou, caramba, eu dirigindo esta Ferrari amarela com o pé fundo no acelerador.

Pois é, agora estou em Buritis, fico por aqui hoje, cumprindo agenda.Ontem, firmei o meu primeiro compromisso com a cidade. Porque Buritis precisa de muito e de tudo. Os Prefeitos tem feito o impossível para segurar os rumos da cidade, mas, todo esforço é tão pequeno diante da realidade palpitante da cidade. Buritis precisa de Governador amigo e cooperativo com a cidade. Porque ela, por sí só, já é imenso desafio.

Nenhum comentário: