Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

APOIOS IMPORTANTÍSSIMOS


Vejo com alegria a minha campanha crescendo em Porto Velho. As adesões surgem a cada dia. E cada vez melhores e mais representativas.  Na foto estão os vereadores Cláudio da Padaria e Elis Regina (PCdoB), que vieram falar comigo que estão na campanha. E que farão o possível para que os seus redutos eleitorais na capital estejam também comigo.  Ele é líder do Bairro São Sebastião e ela sempre foi líder sindical para os servidores públicos municipais.


Kupê é jornalista bem conhecido. Estou aí na foto com ele e mais dois candidatos a deputados estaduais da capital, conversando com funcionários do DETRAN, pra mim foi muito, ter mais uma categoria unida para contribuir com minha campanha.  E a coisa está crescendo. Eu mesmo estou ficando meio assustado, um susto bom, que é de estar recebendo diariamente apoios de lideranças consagradas.

Enquanto isto, daqui a pouco desço para Cacaulandia, Colina Verde, Governador Jorge Teixeira e Jaru. E assim é a lida de uma campanha. Tiro força e energia de todas minhas céluals e vou em frente porque o caminho é longo e tenho que deixar a minha correr  pelos rios, pelo ar e pelos corações das pessoas.

(Confúcio)

Nenhum comentário: