Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Sem surpresa: Uruguai e México nas oitavas


A bola estava cantada: Uruguai e México entraram em campo precisando apenas de um empate para garantir a passagem para as oitavas. Para um dos dois perder a vaga dependiam de uma goleada da África do Sul sobre a destruída França. A única coisa em jogo era tentar vencer para ter menos chances de pegar a Argentina – que deve ser a primeira no Grupo B. Agora, o Uruguai vai jogar contra Grécia ou Coreia do Sul, que lutam pelo segundo lugar do grupo B, decisão que sai ainda nesta terça à tarde.
Se o jogo não foi ruim, também não se pode dizer que tenha esbanjado emoções. Nenhuma das duas equipes chegou a colocar todas as suas energias para fazer o resultado – estavam praticamente classificados. Não era jogo de compadres, mas também pouco tinham a disputar. Mesmo com o resultado em favor dos uruguaios, as chances apareceram mais para os sul-americanos, principalmente numa bela cabeçada do ex-são-paulino Lugano, defendida por Perez.
 O resultado final apareceu ainda no primeiro tempo. Aos 43 minutos, Diego Forlán fez um cruzamento e Suarez – eleito pela Fifa o melhor em campo – cabeceou sem chances para o goleiro Muslera.
 Apesar da derrota, os mexicanos terminaram o jogo com 59% de posse de bola, mas não conseguiram criar chances de gol. O lance mais perigoso foi uma bola no travessão, ainda no primeiro tempo, de Guardado

Nenhum comentário: