Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

OLHE AÍ A TURMA DO BARULHO


Esta turma aí é misturada. Gente de Ouro Preto e Mirante da Serra, uma foto tirada dentro da Rádio Comunitária, com o vice-prefeito Pastor Jandir, Pedro Ivo, Francisco Silva, Edson Vicente, Vereador Alvino e outros amigos. Está todo mundo coçando as mãos para começar logo esta campanha deste ano.  Ninguém aguenta mais ser chamado de pré isto ou pré aqui, preá, pré-histórico e estas coisas de pré da vida.

Deixando de lado a brincadeira o assunto é sério. A Estrada de Mirante está péssima. Ficou muito tempo sem manutenção. Ela tem 9 anos. Acabou. Mas, Mirante está reagindo bem. Vitorino e Jandir cuidam da cidade, com certeza, farão excelente administração, tenho certeza.

Do outro lado ficou a minha palavra dita a todos os ouvites das duas rádios. Em entrevista que concedi, falando de mim mesmo, falando do que penso pra frente, não me peçam para brigar com ninguém, nem para xingar, pior ainda para dar murro na cara. Não. Não me peçam também para criticar adversário, não critico de jeito nenhum. Nem para atacar a família de qualquer um e nem honra de qualquer cidadão, muito menos os meus adversários.

Serei candidato na hora certa. Usarei a minha maior força e arte - a prudência.Falar a palavra bem falada e na hora certa. Nem mais e nem menos.

Nenhum comentário: