Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

O MEU MARKETING ELEITORAL 2010





Eu não, meu bem! Quem vai ganhar a minha eleição sou eu mesmo. Porque quem ganha eleição é o candidato, os seus companheiros, militantes, amigos. Candidato que ao menos seja considerado bom ou razoável. Quem ganha eleição é aquele que tem baixa rejeição. Quem ganha eleição é que tem um bom marketing político ao longo de toda a vida. Quem ganha eleição é quem sai pela rua e pega na mão do povo. Quem ganha eleição é aquele que erra menos. Quem ganha eleição é quem não ataca o adversário. Quem ganha eleição é quem não mente para o eleitor. Além do mais tenha serviço prestado ao povo ao longo da vida. É aquele que não traiu o seu eleitor no passado.

No mais - no período desta campanha é o que vou fazer - simplesmente ser eu mesmo. Não tenho milhões e milhões para gastar com nenhum ET internacional da mídia política. Aqui em Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Jaru, Cacoal e Vilhena tem muita gente boa. Tem muita gente que me conhece como a palma da mão. Que sabe quem sou eu. É este pessoal que vou reunir para fazer a minha mídia eleitoral.
Já fiz tantas campanhas. Sempre me dei bem com elas. Gastei o que pude gastar. Não fiquei devendo ninguém. Fiz meus programas de rádio e TV direitinho. O que é que um marqueteiro extraordinário fará de diferente pra mim. Talvez uma superprodução de hollywood. Aí não meu irmão, não é pra mim. Luz e maquiagem dá para se fazer por aqui. A melhor iluminação do mundo é natural. A do sol. A da lua. A das estrelas. Pra que melhor? 
Não vou vender minha alma para pagar milhões a ninguém. Nem vou lotear governo que não tenho. E nem sepultura no céu. Vou ser eu mesmo. E vai dar certo, com a graça de Deus.


3 comentários:

Sam Miranda disse...

Parabéns Confúcio!
Sou estudante Universitária, tenho 19 anos, e com a pouca experiência de vida que tenho, sei bem o que é ser cordial e verdadeira.
Caráter não se compra, nem cosquista, quem o tem, tem. Quem não tem faz jus a seu modo.
Ser político hoje se tornou algo de zombaria, pois, como todos vemos, o mundo está ridicularizado pelos papéis sujos dos governantes, e o Brasil está no meio disso tudo.
Contudo, embora haja poucas, ainda existem pessoas que perseveram e trabalham verdadeiramente para que o trabalho político seja cumprido. Uma delas é você, que não precisou de muito para mostrar que o que deve ser feito, é realmente feito de maneira certa e transparente, sem falcatruas e enganos.
Político para ganhar uma eleição tem que ser verdadeiro e honesto, embora, acreditar nisso seja quase que impossivel quando se trata de dinheiro público e administração.
Político para ganhar uma eleição, tem que ter mãos limpas com o povo e alma alva com Deus, para ser digno de sua graça.
Político para ganhar uma eleição, não necessita de exageros de papéis espalhados pela rua com seu rosto estampado.
Não tem necessidade de comprar voto, para garantir seu lugar na bancada, muito menos prometer o que não pode cumprir.
Político tem que saber ouvir o povo, pois é para a população que tudo acontece.
Político de verdade é aquele que trabalha, e no final do seu mandato, não precisa fazer propaganda de si, pois tudo que foi feito, é visto pelos olhos até mesmo daqueles que torciam contra.
Continue seu mandato de forma transparente e digna de respeito como sempre foi. Ariquemes e região necessita de pessoas empenhadas num trabalho sério e de respeito.
Que a paz de Deus esteja com você!

Samanta da Silva Miranda

Ariquemes, RO.

Márcia disse...

O que eu posso dizer diante deste texto? Que o sr. tem em mãos os maiores trunfos do marketing pessoal e ou político; e isso nem o melhor e mais caro marketeiro do mundo poderia lhe dar ou ensinar. A sinceridade, honestidade, coragem, disposição e humildade são qualidades natas comprovadas pelos fatos ao longo de nossa vida.
Então só posso parabenizá-lo pela sua linda trajetória política, longa, honrada e vitoriosa fruto do "seu trabalho" que lhe encaminharão este ano ao mais alto cargo político estadual de Rondônia em 2010!! Parabéns meu futuro Governador de Rondônia!!

Anônimo disse...

Parabéns por ser um representante da verdadeira política da política de fatos, conquistas e não apenas palavras
ivone Gago