Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O ATAQUE ISRAELENSE AO NAVIO ÁRABE

Creio que Israel vive um estado de guerra permanente. É a paz mais vigiada do mundo. Ali está ele, Israel, cercado de árabes por todos os lados. O pior inimigo está no seu próprio terreiro, que é a Palestina e seus territórios próximos. Deus me livre de morar por ali. Nem morto!

Há tres dias o mundo não gostou do ataque feito por Israel a um navio que transportava alimentos para os habitantes da Faixa de Gaza.  Uma tropa de elite caiu em cima dos tripulantes do navio e foi logo atirando. Matou vários deles e fez os outros prisioneiros.  O mundo reagiu drásticamente a esta operação israelense, que de certa forma foi covarde.

Até eu que sou a favor do Estado de Israel independente de uma vez por todas, como também sou a favor da total independência, sem bloqueio continental do Território Palestino. A paz entre eles é quase impossível. Este povo briga deve os seus primórdios. A guerra faz parte de suas próprias vidas. Mas, Israel desta vez pisou na bola, foi longe demais, creio que seu excesso de segurança passou dos limites.

Nenhum comentário: