Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

MÉDICOS DE VILHENA




Fiquei feliz. Hoje cedo fui a Vilhena conversar com os colegas médicos e dar uma coletiva na imprensa local.  Um café da manhã e estavam lá os velhos amigos de sempre - Dr. Marquezine, Pandolfo, Domingos, Chuí, Walter. pediatra Meirele e mais um colega que me esqueci o nome. A conversa resumiu mesmo foi no apoio fechado. O pessoal está comigo. Confiam no meu taco. Marquezine disse - vamos ganhar e com certeza vc fará o melhor governo que Rondônia já teve. Este pessoal me ajudou a implantar o SUS em Rondônia. Gente da melhor qualidade. Alguns já aposentados. Outros ainda médicos mas, fazendeiros. Eu falei que a saúde em Vilhena tem que ter obrigatoriamente a participação ativa do Estado. Não tem jeito. Ou se faz assim ou será o caos.

Nenhum comentário: