Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

sábado, 12 de junho de 2010

DUAS PEÇAS RARAS - CURIÓ E BIGODE



Vocês estão vendo aí duas peças raríssimas de Rondônia. O de amarelo é o famoso Curió. O de chapéu é o Bigode, fanático militante do PMDB. Por acaso me encontrei com eles em Jaci Paraná, estão por lá, como sempre fizeram na vida, onde tem barulho de bamburro eles estão na frente.
Curió sempre foi garimpeiro. Ficou rico. Dinheiro muito e de verdade. Um dia fretou um jato só pra ele. Chegou atrasado e ficou nervoso. E foi embora sozinho. Pagou no dinheiro no guichê da Vasp. E foi gastando dinheiro. Até ficar pobre de novo. Encontrei com ele antes no Mutum, tinha um boteco que vendia pinga e peixe seco. Sempre envolvido com política. Quer ser vereador. Aí neste dia ele tinha tomado uns gorós.  Estava mais pra lá do que pra cá.
O Bigote é sistemático. PMDB da velha guarda. Gosta de falar no Ulisses e no Tancredo.  Briga quando não convence um eleitor. Só vota no "MDB" e se não tiver candidato ele vota em branco. É assim que ele é.  Saiu de Ouro Preto e está catando sentido pra sua vida no Jaci, ali perto, num sítio.

Nenhum comentário: