Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA




Tive com Deputada Marinha Raupp, Senador Valdir Raupp num encontro no CREA/RO na segunda-feira passada em Porto Velho. Composta a mesa, naturalmente, vieram os discursos, as pergunts e as respostas. Sabe como é engenheiro, pergunta muito, porque engenheiro, arquiteto, agrônomo e outros tantos tem a cabeça quente de tanta matemática e cálculo.

Mas, foi legal. Luiz Leite, arquiteta de escol e da velha guarda, vira um bicho quando se mexe em alguma coisa do patrimônio histórico de Porto Velho. Quando se derruba uma casa tombada. Ou se arranca um trilho da estrada de ferro. Quase morreu quando quiseram transferir as ossadas do Cemitério da Candelária. Ele diz que é a maior falta de respeito. Que são verdadeiros monstros quem tomam estas decisões malucas. Se fosse assim, qualquer doido iria ao Egito derrubar uma pirâmide. Puxa vida!

Foi assim que se transcorreu a reunião. Eu falei dos meus planos para o futuro. Falei da minha estreita relação que devo ter com a capital. Seja quem for o prefeito eu darei o mesmo tratamento, caso venha a ser eleito governador de Rondônia. Sou pré do pré. Mas quando puder falar de boca cheia falarei.

O CREA deixou as suas reivindicações. Querem mudar de prédio. O que tem está pequeno para tanta atividade.

Nenhum comentário: