Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

ASSUNTO DO MOMENTO EM JI-PARANÁ É A COLIGAÇÃO ENTRE PMDB E PDT


Em três programas de rádio e em dois programas de TV em que o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, Confúcio Moura, participou nesta quinta-feira, 24, em Ji-Paraná, o assunto foi um só: a coligação entre o PMDB e o PDT, o que coloca o empresário Airton Gurgacz como vice da chapa encabeçada pelo peemedebista.

Em resposta ao radialista e apresentador de TV Alessandro Lubiana, confúcio Moura se disse feliz com a escolha, por se tratar de uma pessoa muito querida e influente em todo o Estado. “Fico feliz em, se confirmando nossa candidatura ao Governo do Estado na Convenção Estadual no próximo domingo, poder contar com uma pessoa honesta e bem quista pela sociedade rondoniense como é Airton Gurgacz, que traz consigo a força do nome do Senador Acir marcos Gurgacz (PDT)”.

Já no programa da Rádio Ji-Paraná, O Trabuco, comandado pelo experiente radialista Valdemar Camata, Confúcio Moura não só se disse contente com a coligação anunciada pelo próprio Senador em encontro ocorrido em Porto Velho, como destacou a possibilidade de o Democratas (DEM), presidido pelo prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco, também fazer parte da coligação.

“Tenho conversado muito com o prefeito Bianco e ele me pediu um prazo para ver como fica a situação do partido no âmbito nacional. Ele (Bianco) não quer ser chamado de indisciplinado pela cúpula do DEM em não acatar a decisão nacional. Mas estou muito esperançoso com a participação de Bianco junto conosco neste pleito”, explicou Confúcio Moura.

O pré-candidato ao Governo de Rondônia pelo PMDB destacou também a aliança com o PCdoB, na pessoa de David Chiquilito Erse, que, segundo Confúcio, “fez uma campanha explendida nas últimas eleições e é um nome forte na Capital para caminhar com o PMDB”.

A Convenção Estadual do PMDB acontece no próximo domingo, em Porto Velho, no Sesi, a partir das 9 horas, quando deve ser homologada a candidatura de Confúcio Moura e Airton Gurgacz ao Governo do Estado. Além de PMDB, devem prestigiar a Convenção representantes do PRTB, PCdoB e PDT, partidos que devem compor com os peemedebistas rumo ao Palácio Presidente Vargas.

Postado por: Assessoria

Nenhum comentário: