Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O COMPUTADOR E O VOTO

Eu mesmo sou muito chegado a novidades. Tudo que sai na revista ou jornal sobre tecnologia eu fico todo antenado. Querendo porque querendo entrar na nova onda. E tudo isto é muito louco e você fica meio biruta. Com a entrada do computador na campanha, melhor dizendo da Internet sei que milhares de candidatos estão achando que é só entrar e que vão ficar por cima da maionese.

Ledo engano, caro amigo. Ledo engano. Eu tiro por mim, quando chega este mundo de emails na minha caixa eu trato logo é deletar sem ler. Cometo até grandes equívocos. Alguns são importantes, até de amigos, mas, morro de medo do tal do vírus na máquina. Então, melhor deletar. Ou mesmo ser uma pegadinha destes meninos endiabrados, os tais de hackers.

Agora, a coisa veio pra enlouquecer os pré-candidatos brasileiros, que acham que todo mundo virará um OBAMA de uma hora para outra. A coisa poderá pegar no futuro. É importante ir xeretando o twitter, orkut, facebock e mais e mais. No entanto, por aqui ainda vai valer a presença física, o comício que pra mim é paquiderme em extinção, a carreata, o foguete, o santinho e tudo o mais. As redes sociais são apenas doces ilusões para o momento, mas, que são tentações de consumo, tenho certeza que são.

Nenhum comentário: