Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 16 de maio de 2010

COM PRÉ OU SEM PRÉ TEM QUE SE MOSTRAR A CARA


É o que estou fazendo. Correndo o trecho pra valer. Se sou conhecido mais num lugar que noutra, vou a todos do mesmo jeito, a meta é por a cara na rua, estender a mão a todos, sorrir, abraçar. Quando falo digo a verdade. Com a verdade não se pisca e nem se brinca. É o olho no olho, é sentir firmeza, passar um certo encanto. É por aí que vou, me estirando feito um réptil, entrando nas locas das pedras e me encolhendo enquanto posso.
Ontem conversei com pastores evangélicos em Rolim de Moura. Eles me disseram que são uma legião de voluntários. Que prestam serviços comunitários. Que educam. Que tratam doentes dos diversos vícios. Que ensinam a tolerância e o amor. Que valorizam a família como um núcleo sagrado. Que também fazem papéis de governo, que pregam a salvação das almas e dos corpos aqui na terra.
Eu ouvi tudo bem calado e tudo entrou no meu sangue como um novo turbilhão de oxigênio. E eles me disseram - "basta de tanta obra, de tanto asfalto, de tanto buraco e de tanta ponte. Chegou a hora de se investir no povo, na gente, na dor, educação, mais humanismo".
Viram aí, meus amados!

Nenhum comentário: