Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

A gente pensa e fala por aí, que é preciso incentivar a indústria e também trazer para Rondônia grandes empresas. E com este pensamento de trazer grandes empresas, o que é bom e necessário, a gente pode esquecer das micro e pequenas empresas. Até mesmo dos microempreendedores individuais que são milhares deles.


Mas, todo mundo tem mania de grandeza. E esquece da ordem natural das coisas. Rondônia tem sido sustentada pela ousadia dos seus velhos pioneiros e descendentes, que começar com as unhas os seus negócios e pouco a pouco tem crescido. Ao se perambular pelo Estado vê-se o sucesso do nosso povo. Cairu em Pimenta Bueno dá para se perder dentro de sua imensa loja. Que tanto sucesso! e começaram com um singela bicicleteria de conserto. E assim, pode-se citar centenas delas.



Então, é bem mais razoável que como pré-candidato ao Governo de Rondônia, tenha na cabeça a grandeza de enxergar e se ganharmos esta eleição, poder trabalhar de uma maneira missionária para incentivar, acolher, apoiar as micro e pequenas empresas. Elas são fortes e sustentam o Estado com suas imensas pernas.

Assim, tive ontem com Leonardo do Sindicato das Micro e pequenas empresas. E quem entende de micro e pequenos é o SEBRAE, Governo do Estado deve e tem o dever de estar perto do SIMPE e do SEBRAE para construirmos, como sempre se tem construído, meio torto e tonto, este mundão de empresas pequenas neste Estado. Estou com o SIMPE e com o SEBRAE e não abro.

Nenhum comentário: