Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

SEDAM - UMA NOVA CONFIGURAÇÃO AMBIENTAL

Como está a SEDAM  (Secretaria Estadual do Meio Ambiente) hoje, infelizmente, não tenho nada a elogiar. Não sou eu não, que falo. Hoje mesmo, ouvi de um jovem empreendedor de Buritis reclamação pela demora na expedição de licenças ambientais e mesmo dos manejos floretais. Em Cacaulândia, agorinha mesmo, ouvi em duas reuniões que a SEDAM prejudica o desenvolvimento do Estado pela escassez de gente e falta de eficiência em seus meios burocráticos.  Nem falo do que ouvi dias atrás em Vilhena, quando foi abordado o tema do licenciamento ambiental das mais de cem mil propriedades rurais. Quanto tempo demorará a SEDAM para fazer este serviço para o Estado ajustar-se na lei no Zoneamento? Quanto tempo? Pelo andar da carruagem, talvez, cem anos. Fará parte da minha proposta de governo uma nova configuaração ambiental para o Estado e consequentemente, uma SEDAM reestruturada e tudo deve acontecer muito rapidamente. Guardem este meu "post" para depois me cobrarem.  Podem guardar.

Nenhum comentário: