Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

DOMINGOS CURANDELLI - O REI DO CALADINHO

Ontem visitei Domingos Curandelli, lá no Bairro do Caladinho em Porto Velho. É destes abdenagados companheiros de partido, os benditos militantes. Não tardou ele gritou pelos quintais e apareceram os vizinhos. Ele foi  logo me apresentando, dizendo isto e aquilo de mim. Só faltou dizer que estou acima do Lula. Amigo é assim mesmo, não vê defeito no outro. Quando fui Deputado Federal, Curandelli era Presidente da Associação do Bairro. Ele cuidava do povo, de uma escola, da associação. Fazia o que podia e o que não podia. Agora, cuida de si próprio e sua indústria de sorvetes e picolés. Vamos juntos, meu amigo Curandelli, vamos que vamos...

Nenhum comentário: