Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

MANICURE



Todo material usado para fazer mão e pé deve ser de uso pessoal. Ou então deve ser limpo e esterilizado. Isso vale para o alicate de cortar unha, para o alicate de cutículas, para a espátula que afasta as cutículas. E também vale para itens descartáveis, como o pauzinho de laranjeira, a lixa de unha e a lixa de pés. Não aceite itens reutilizados, eles podem estar contaminados com fungos, vírus ou bactérias. E daí você corre o risco de pegar uma micose ou ganhar uma verruga. Existe também risco de pegar doenças mais sérias, como hepatites virais.


Por Lucia Mandel

Um comentário:

Unknown disse...

Nobre Confúcio Moura.. Para mim é um enorme prazer postar um comentário em seu blog. Sou um cidadão Ariquemense, atualmente morando em Porto Velho, mas sempre que posso estou em nossa célebre cidade. Pois bem, o comentário aqui vai para simplesmente elogiar toda aquela cidade, que maravilha moderna, que arquitetura diferenciada, inovadora, plena. Que orgulho me dá olhar para aquela cidade que eu tanto vi crescer... Apesar de meus 25 anos, mas quando eu era menor, 10, 12 anos.. ahhh.. a cidade era muito diferente. Estudo Arquitetura em Porto Velho e trabalho com Móveis Planejados/Designer de Ambientes, fui a Ariquemes esse último final de semana acompanhar a montagem de um projeto meu.. sim, estou fazendo clientes ae também.. E fiquei maravilhado com a cidade, a Prefeitura, ó Prefeitura, aquelas balaústras velhas, aquela fachada manchada pelo tempo, aquela cor berrante que causava espanto substituída por tal nobre arquitetura que enche os olhos de quem o vê.. Meus Parabéns, não só pela Arquitetura, mas pela Saúde, pela Educação, pelo Esporte, pelo Zelo.. Um abraço.

Luiz Henrique.