Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

BOA QUALIDADE DE VIDA


Não há mistério e nem milagre. Para se ter uma boa qualidade de vida tem que se construir pelas próprias mãos. Com imensa disposição. Primeiro é combater a preguiça. Sair de casa cedo ou à tarde para fazer exercícios físicos. É isto mesmo! Exercícios físicos, andar, correr, nadar, andar de bicicleta. E tudo isto associado à boa e equilibrada alimentação. Comer verduras pra valer, folhas verdes e coloridas de encher o prato. Fazer pratão de verduras e depois da verdura controlar a comida, com arroz, feijão e uma pedaço de carne grelhada. Um ou outro arranjo e é só isto. Mais frutas nos intervalos. No mais é combater o estresse, sair da rotina. E isto só com boa prática esportiva e uma orientação psicológica tudo vai se encaminhando para a felicidade plena (se é que existe) e viver mais de 90 anos. Saia fora da bola perdida e muito cuidado ao atravessar a rua.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isto mesmo Jovem Pré-Candidato a Governar o Estado de Rondonia nos próximos quatro anos.
O Gato comeu o dinheiro da compensação do impacto da barragem de Samuel que de fato alaga mais da metade da Cidade de Itapuã, desvalorizando as terras urbanas e suburbanas sem considerar a falta de investimentos nas áreas de Saúde , Educação, Segurança e Estradas com pontes de concreto e pontilhões de Madeira de Lei.
A Injustiça ainda pode ser amenizada uma vez que o Municipio de Candeias que nada nadinha alagouaté o presente ficou com uma bolada grande e Itapuã quase nada o que deixa politicos como você ficar injuriado.
Quanto a folha de pagamento a solução estar na mão do nosso Prefeito João Testa, sob pena dele ao final ir para a roça, asim como se foram sem retorno os nossos diletos amigos e companheiros de todas as horas tais como;Valter, Pastor Ismael, Onésio, Sidão, Mineiro, Sales, Marcelino, Gaucho e tantos outros. O nosso João Testa se encontra numa encruzilhada tal qual a do Pedro da Máquina quando foi prefeito de Itapuã o povo de Itapuã é carente demais e espera tudo do Prefeito para eles é uma obrigação um dever e depois na hora do vamo ver, diz temos que conversar.
O João Testa precisa de apoio urgente por que ele é honesto, tem boa fé e quer fazer o bem coletivo e a companheirada dele diz a ele que estar fazendo o bem ao povo de Itapuã.Ocorre que esse bem pode muito lhe fazer mal, assim não é justo o João Testa precisa ficar bem tambémm quem faz o bem merece o bem, o céu e a terra a familia.
Só tenho a lamentar em ver de novo este filme pasaar em prejuizo lideranças como as citadas acima que ao meu ver foram sacrificadas por ironia do destino achando que fazia o bem o certo de boa fé e hoje são meros fugitivos da Justiça isto é realmente uma injustiça;
Vicente