Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 27 de março de 2010

PMDB - GRANDE E FORTE


PMDB é forte e o maior partido do Brasil.  De tão grande chega a ter problemas em segurar a barra de tantos conflitos. Pode ter diversidade, deve ter, é bom. Mas, depois de diversidade deve prosperar a unidade. Como assim, diversidade na unidade? Coisa de filosofia. Como o PMDB é um partido do movimento, tudo pode acontecer, neste balanço de ondas. No entanto, vejo e sinto que o partido está com uma vontade imensa de ter um Governo seu, neste Estado de Rondônia. Eu sinto isto. O partido está mobilizado. Cheio de energia como a de um rio.  Quem diria que um rio pode produzir energia. Vocês estão vendo em Rondônia pipocar usinas hidrelétricas. O PMDB está assim também, com energias saindo pelos poros. Vou me entregar a vocês todos, como um instrumento do partido, para que vocês todos, partidários, possam se expressar através da minha pessoa. A base é partidária. Quero que desta base espalhe a energia vital para a futura campanha deste ano. Quero os ventos fortes também produzindo energia política. Energia vital para o sucesso na campanha. Não tem meia campanha. Só tem um jeito de ganhar uma eleição - mobilizar a base partidária, em primeiro lugar, para depois carregado, que nem uma bateria, soltar pela voz a energia necessária para sensiblilizar o povo e ao mesmo tempo convencê-lo. É isto meus amigos. A sorte está lançada. Boa sorte pra todos nós.

2 comentários:

Diogo Sales disse...

PMDB - Esta sigla partidaria apesar de pequena tem um enorme significado, pois representa literalmente o Partido do Movimento Democrático Brasileiro.
Este partido que nasceu como MDB, teve sua fundação em 24 de março de 1966 e só em 1980 veio ocorrer a mudança para o então PMDB. Por todos estes anos este partido participou e continua cada vez mais presente nos acontecimentos políticos deste País, deixando sua história registrada para todos que um dia queiram conhecê-la.
Sou filiado no PMDB a pouco tempo oficialmente, por vontade própria e convite de meu pai, mas sempre fui um peemedebista de carteirinha deste criança, pois aprendi com meu pai que foi filiado no PMDB desde que chegou em Rondônia há mais de 20 anos e me ensinou a carregar a bandeira deste partido, com fidelidade, honestidade, amor, democracia e luta por um futuro melhor.
Hoje o partido com candidatura própria para governo com o nome do Dr. Confucio Moura nos tras uma enorme vontade e disposição de lutar para que nosso candidato possa mostrar o futuro brilhante que Rondônia terá nas mãos de uma excelente governador como o Dr. Confucio Moura. Exemplo disso é a cidade de Ariquemes que em menos de 8 anos de administração tendo como o Dr. Confucio como prefeito, construiu praticamente uma nova cidade e eu verifiquei isso de perto durante pouco mais de 5 semanas que estive lá. Portanto meus amigos peemedebistas não podemos ter medo nem dúvida de carregar o nome do Dr. Confucio Moura para os quatros quatos deste Estado, só assim venceremos qualquer barreira que possa surgir em nosso caminho.
Deixo aqui meu boa noite a todos peemedebistas e simpatizantes e vamos vencer este luta juntos meus amigos.

Guedes disse...

Amigo, Confúcio.
Também acredito que o PMDB é a maior fonte de energia política do Brasil, mas em Rondônia a USINA É VOCÊ! Excelente usina, por sinal. E esta é uma das razões que, segundo tudo indica, você será o próximo Governador de Rondônia. Mas também, e principalmente, porque você é um estadista e Rondônia está precisando de um estadista em razão do que pode acontecer após o final das obras básicas das Hidrelétricas do Madeira. Portanto, é Rondônia que está precisando de você. Você, meu amigo, é um nome que extrapola as cores partidárias e o desenho que está se formando indica que no segundo turno você terá o apoio de quem você menos espera. Tenho dito!

Guedes
.