Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

UMA NOVA ESPERANÇA


Todos sabem que na cidade não tem esgoto sanitário. A não ser fossas comuns. Cada um tem a sua. No Setor Comercial, bancário e hospitais não há mais lugar para se furar outra. Uma crise foi instalada – até os caminhões limpa-fossas estão impedidos do trabalho. Faltam-lhes licenciamentos ambientais. 
Ontem, tive no Palácio do Planalto, não foi no lugar habitual onde fica, mas, no Centro Cultural do Banco do Brasil, onde está improvisadamente funcionando a sede provisória do Governo Brasileiro. Fui conversar com o Chefe de Gabinete da Ministra Dilma Roussef – Dr.Gilles. Já conhecido de outros tempos. Ele trabalhou em Ariquemes com geólogo na década de 70. Ano passado tive com ele também. Várias vezes. Ficou tudo combinado que sairia 15 milhões. Infelizmente não deu. Voltei. Prefeito não pode nunca se cansar. Nem se aborrecer. Apenas, insistir. É o que sempre faço. Ele prontamente abriu novo canal de conversa. O de incluir Ariquemes no PAC – 2 que será divulgado no dia 23 de abril. Pediu-me para levar pra ele, o mais rapidamente possível o projeto de engenharia. 
Felizmente tenho o projeto pronto. O básico. O Executivo só depois do dinheiro garantido porque fica caro. Ao menos – mais uma esperança

Nenhum comentário: