Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Explicação

Meu caro leitor, este blog (acho esta palavra horrível). Como é que eu poderia dizer, talvez,"este canto de página" que procuro colocar-me em letras para ser lido por alguns, tem por finalidade estabelecer diálogo. Eu estou me oferecedo a vocês para conversar. É só isto.  Não estou aqui querendo ser o tal, nao! Estou afim de provocar vocês com minhas idéias. Sabem por quê? Dias atrás fui escolhido pelo meu partido o PMDB como pré-candidato a Governador do Estado. E o Congresso permitiu por lei que a Internet seria livre para se conversar com cidadãos e cidadãs e por no ar o seu pensamento livre. Que bom! A Internet na política. A nova forma de se comunicar. Quem sabe, logo ela toma conta da campanha. Uma maravilha. Barata, acessível, milhares de eleitores comunicando em redes, teias, ventos e disto tudo sai o suprasumo humano com rica liderança. Já pensou fazer-se uma camapanha sem sair de casa? Só nas redes sociais - orkut, twitter, facebook e blog?  Nao precisaria vender os cabelos da cabeça para pagar dívidas de campanhas. Ainda creio que este dia chegará. Vamos conversar?

Nenhum comentário: