Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SAÚDE PÚBLICA - NÃO EXISTE FÓRMULA PRONTA E ACABADA

Na minha campanha passada foquei na saúde. Tinha pesquisa que o atendimento médico não era bom. O povo quer melhoria. Bom atendimento. Ordem. Humanização. Este ano, que o meu primeiro do segundo mandato, estou me devotando à saúde pública. Não quero nem saber que sempre foi assim. Que sempre foi assado. Não me interessa. O que tenho na cabeça é de que pode melhorar e muito. É o que estou fazendo agora. A rede básica fazer o que lhe compete. O que é muito e bastante. Além de maravilhoso. Se o PSF agir será um estouro. Com a Rute no comando fico em paz. O serviço hospitalar que muito desagrada passará por uma revolução. E pra melhor. A implantação do modelo gestão eficiente. Com a PRO-SAÚDE. É ainda um processo. A regulação dos serviços será outra revolução. A soma será positiva. A cada dia terei que vencer um leão. Uma corrida de obstáculos.Como se fosse uma olimpíada. Vou saltar as varas. E mais alto. Até vencer. Não tem esta de não se avaliar por desempenho. Quem trabalha mais e melhor ganha mais. Fiz o decreto. Há muxoxo e ranger de dentes. Nem estou aí. E entrar de sola dos mistérios da folha de pagamento. Retirar os penduricalhos ilegais. Deixar a folha de pagamento no ponto de ser auditada pela CGU. Com este pensamento positivo e esta imensa vontade é que melhoraremos os serviços de saúde do município de Ariquemes. Conto do você. Com o céu. Com sol mágico e maravilhoso.


Confúcio

Nenhum comentário: