Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

AS MINHAS ANDANÇAS

Fiquei três dias sumido da cidade de Ariquemes. Perambulei na fronteira do Estado de Rondônia. Guajará-Mirim fiz visitas, concedi entrevistas em rádio, diocese com D. Geraldo Verdier, Unir com o Diretor Dorosniel e outros professores. Foi um reencontro. Depois Nova Mamoré, Distrito de Nova Dimensão. Fazendas imensas e muito gado. Fica bem perto do Parque Estadual de Guajará-Mirim. Uma estrada rasga o partque. Ainda bem infomal. Quando negociada a construção ficará bem perto de Ariquemes. Creio que encurtará o caminho em cerca de 300 quilômetros. Fui ao Araras, Mutum. Ali perto a construção de 2500 casas para abrigar os moradores da região. Uma nova cidade será formada. E vi que tudo está mudando por ali. Também em Jaci-Paraná. A construção das usinas mexeu com  a região. União Bandeirantes é tudo muito louco. Gente demais. Até parece que o Jaru mudou pra lá. Eu voltei no tempo e me vi em Ariquemes há 30 anos.  Valeu a pena este aperto de mão.Olhem depois das fotos daquela região.

Confucio

Nenhum comentário: