Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PLANTIO DO MOGNO

Peço aos publicitários, para quem sabe, a partir do simbolismo da NOVA RONDÔNIA, com o plantio do mogno à frente do Palácio Getúlio Vargas e do novo CPA, possa ser trabalhado a logomarca do meu mandato. O MOGNO madeira de lei, que tanta riqueza trouxe a poucos e que imerecidamente está em extinção.

Outra logomarca que cairia muito bem dentro do meu discurso seria algo que evidenciasse a COOPERAÇÃO. Cooperação entre Estado e Municípios. Cooperação entre os poderes institucionais do Estado. COOPERAÇÃO com as entidades civis e religiosas do Estado. COOPERAÇÃO  com o empresariado. COOPERAÇÃO com o Governo Federal.


Deixo com vocês a criação. E também que me cheguem sugestões importantes e valiosas.

3 comentários:

CDLANDIA disse...

PARABENS PELA INICIATIVA

Rubemar Rocha da Silva disse...

diante das virtudes do homem,a que mais me chama atencao,é a ousadia de poder emplementar a fauna e flora,que uma das virtudes divina,pena que muitas pessoas nao o fazem com criterio,que uma das ferramentas que DEUS nos deu.aproveito para dizer lhe que temos uma das maiores diversidades do planeta,no que tange as maravilhas que desfrutamos,pena que com todo o conhecimento impirico,nao somos nada diantge de tal diversidade a qual me refiro.serar que para conservar o que existe precisamos usar da forca,uma vez que a razao sempre esteve a frente do homem sabio,desta forma creio que podemos colaborar com a melhoria do planeta.o homem e o maior poluidor e destruidor do meio anbiente, pena que so lenbra quando alguma especie estar en extincao.acho eu que uma arvore nao resolveria tal cituacao,por quer ser a frente de apenas dois lugares se temos milhares de lugares,os alunos de escola publica nao conhece tal especie,que tal se levasemos esses tais alunos ao senso critico.tenha bom governo e lenbre que ser humano precisa de alternativas,para que possa viver pelo menos com dignidade,me refiro aos direitos fundamentais,espero que a ciencia e a tecnologia,seja alvo de uma das suas prioridades,pois faco doutorado em ciencias juridicas e sociais,e nao tive se quer oportunudade de ajudar meu estado,com as minhas pesquisas,boa noite.

Gilbert L. Alves disse...

Eu não poderia faltar a esse ato que achei de tremenda importância para marcar o inicio de uma nova Rondônia, pregada por Vossa Excelência. Eu estive lá pessoalmente para participar desse marco que entendo ser uma idéia Brilhante. Me emocionei em ver as mudas sendo plantadas. MOGNO, a marca de uma nova História. Mais uma vez só posso desejar sucesso ao seu Governo.