Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

VAMOS COMEÇAR V

A corrida olímpica está chegando ao fim. Quem já passou por ela bem sabe. É como se diz, um jogo de paciência. Como tudo na vida, o que sempre fala mais alto é a verdade, a dura realidade das coisas e ponto final. Estou satisfeito, como depois da guerra, mesmo com mortos, os sobreviventes comemoram e recebem medalhas de heróis.


22. IPERON (Instituto de Previdência de Rondônia)
Presidente: Walter Silvano Gonçalves Oliveira
(Advogado, ex-secretário de estado, secretário executivo da prefeitura de Ji-Paraná)

23. SOPH – Sociedade de Portos e Hidrovias
Diretor Presidente: Mateus Santos Costa
(Advogado, Pós graduado em Direito Eleitoral, Assessor Técnico do Tribunal de Contas do Estado, Assessoria técnica na ANTT( Agência Nacional de Transporte Terrestre no DF).

24. SEDES – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social
Secretário: Edson Luiz Vicente
(Técnico em Agropecuária, empresário do ramo de combustíveis, transporte e agropecuária) Ouro Preto do Oeste

Adjunto: Allann James França Benjamim
(Acadêmico de Direito, empresário do setor gráfico) Porto Velho


25. SECEL – Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Secretário: Francisco Leilson Celestino de Souza Filho (Chicão)
(Professor de História, produtor cultural, ex-funcionário da Secretaria Municipal de Esporte, como avaliador de projetos e assessor executivo) Porto Velho


16 comentários:

Trabalhe Seguro disse...

Parabens, pelas escolhas sr. governador! Agora gostaria de saber se o senhor vai investir tambem na segurança do trabalhador. sou tecnico de segurança do trabalho e não até hoje um governo que investisse nesta questão. Saude e segurança do trabalho é primordial para o desenvolvimento de todos, do estado , da nação, espero que o senhor possa avaliar melhor este seguimento! obrigado ( Reginaldo Silva) Ji-Paraná -RO.

Anônimo disse...

Governador acompanho todos os dias o senhor para ler suas matérias, e ainda está faltando ver o nome do CHINA em seu quadro.
Obrigada!

Cesar Augusto disse...

Nossa Governador! Como esta difícil de sair o secretario de Agricultura, ou tem muitas opções boas e esta difícil de escolhar a melhor ou pelo contrário esta difícil porque não são boas. Se for no segundo caso então pense, filosofe,etc para que não cometa o mesmo erro do outro governo. Boa sorte para nós

Anônimo disse...

Dr. Confucio o senhor estava indo tão bem até agora estava cheio de criterio para nomear os seus Secretariados, que criterio o senhor usou para nomear Chicão como Secretario jamais imaginaria ele numa Secretaria ele naum tem Sequer postura de assumir uma diretoria quanto mais uma secretaria Dr. Confucio. Boa Sorte!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA EQUIPE, TE PEÇO BREVIDADE EM DIVULGAR A TURMA DE SEGUNDO ESCALÃO E AS EQUIPES QUE ESTARÃO A FRENTE DOS HOSPITAIS, OS FUNCIONÁRIOS AGUARDAM ESSA RESPOSTAS POIS A SAÚDE NÃO PODE PARAR, MAS ESTÁ PERTO DISSO !

Anônimo disse...

dr confucio moura e o pessoal do expedito junior que lhe ajudou nao vai ter nenhuma secretaria

Junior Lustosa disse...

Governador,

Por falar em corrida olímpica, percebemos que uma capital como Porto Velho, não pode deixar de ter como uma das metas e Eixos de Modernização um “Centro Olímpico” é necessário sim criar alternativas de grande porte, para que os atletas estaduais possam perceber que existe contra partida por parte do Poder Público Governamental. Ao Exemplo do estado do Amazonas, verificamos o quanto foi valoroso a criação do Centro, tanto no aspecto de alto-Estima dos atletas locais, quanto no reconhecimento da sociedade que percebeu que políticas de incentivo ao esporte são mais que promessas ou realização de festival sem impacto devido.

Rondônia precisa urgentemente dar esse salto de qualidade, precisa “motivar” os novos talentos, precisa oportunizar e criar condições para a prática do esporte com modalidades de alto nível para atletas sejam amadores ou profissionais. Vemos diariamente jovens lançados a sorte, pois, não tem “em via de regra” nenhuma motivação para entrar nesse mundo novo que o esporte pode oferecer.

Quantos talentos um grande Centro Olímpico e até mesmo outros de menor porte no interior do Estado poderiam formar? Poderiam fazer desabrochar? Incentivos como “Bolsa Atleta” em Escolas e Faculdades, em que o estado assume 100% ou parte disso para que os atletas possam ter condições de estudar sem perder a motivação pela prática esportiva se isso for a sua vocação. Temos em Rondônia os Jogos Escolares “JOER” acontecendo em locais alugados, ou em condições que não são as melhores para a prática Desportiva, justamente por não termos ainda a capacidade de se fazer o que é certo.

Incentivar o esporte, não é apenas construir quadras, ou campos de areia, a reforma tem que ser Conceitual, tem de ser Profunda..tem que envolver estruturas internas..Vejamos o exemplo de “Cuba”..e sua força Olímpica, mesmo com as adversidades que o País sofre com Embargos Socioeconômicos..fazer o que é certo depende mais do que buscar os meios, depende de Vocação e Iluminação Política.

Tenho certeza que uma Nova Rondônia, sob seu comando e com bons Projetos, poderemos mudar o rumo do Esporte no Estado. Rondônia deixará de ser amadora em todos os níveis.

Sucesso de Sempre (Júnior Lustosa)

Hamilton Ferreira Teixeira disse...

Prezado Governador:
Que Deus ilumine seus passos, fazendo com que o povo de nosso Estado seja agraciado com atititudes que lhe devolva a auto-estima, orgulhando-se das melhorias que espera de seu governo nas diversas áreas, principalmente aquelas detentoras de profundas feridas que carecem de remédio certo e na dose apropriada, como saúde educação e segurança.

HAMILTON FERREIRA TEIXEIRA

Anônimo disse...

Parabens pelo sangue novo na secel. O sucesso agora depende dele. Parabens!

José Leite disse...

Eu discordo do esse rapaz que se seque colocar o nome dele para criticar as pessoas... Chicão é capaz sim senhor governador... Um guerreiro dos movimentos sociais professor... foi representante da união nacional dos estudantes e presidente do Dce da Unir... sem falar que participou de diversos movimentos sobre a cultura... temos que tira essa imagem de nosso estado que somente pessoas que são igomadinhos assumir os cargos de primeiro escalão... o senhor fez uma ótima escolha ao colocar na SECEL o Chicão o senhor não irar se decepcionar meu caro governador... pode ter certeza o homem é competente... Deixe vcs anominos o homem trabalhar. O como todos nos sabemos o governador so nomeia ficha limpa... isso significa que o chicão é ficha limpa.

Carlos Fucksburning Macena disse...

Chicão jamais transigiu com suas convicções, nem que contra elas se erguessem os muros da intolerância mais obtusa (ainda gorgolejante, ao que parece pelo post acima...). Chicão é um sujeito íntegro e leal aos amigos. Filho querido de dona Nereide e irmão cabeção de Natália. Líder na acepção nata do termo. Capaz de encarar seja o que for, com o queido-duro forjado na disciplina partidária. Com seu apoio, Confúcio, a Secel viverá tempos de dinamismo, conquistas e resultados. Basta confiar, trabalhar e ter fé. Todo apoio a você, Chicão,aqui de Vilhena,assim como de Ji-Paraná, de Porto Velho e, por quê não dizer?, de Brasília... Valeu!!!

Anônimo disse...

Com todo respeito Dr. Confúcio, por que o PMDB está tendo pouco espaço no primeiro escalão de seu governo, em especial a "capital da Zona da Mata" - Rolim de Moura, que lhe concedeu um viória brilhante nas eleições!?

Anônimo disse...

Dr. até agora vossa exelencia está caminhando muito bem continue assim é uma bela equipe parabéns...........

Anônimo disse...

adorei o nome do chicao conheci a pouco ele, e admirei da competencia, e da educaçao para tratar o povo.E uma pessoa dinamica, e vai dar certo a onde foi nomeado.Parabens Governador, e Parabens confucio.

Anônimo disse...

Sr. Governador...

Parabéns pelas indicações...São pessoas de altíssimo gabarito e respeitável reputação. Quanto ao IPERON, espero que o presidente escolhido: Dr. Walter Silvano, exonere todos os comissionados que foram para as ruas pedir votos para o Cahula, inclusive, o autal procurador: HUGO RONDON, MARIA RACHEL E a atual diretora de previdência. Todos fazem parte da raça do Cassol e Cahulla e devem ser rechaçados dos cargos públicos, por não terem competência... São verdadeiros abutres, sugando os cofres públicos.... TENHA CUIDADO GOVERNADOR!

Anônimo disse...

Gosto muito de ler o que o Senhor escreve, mas hoje estou aqui para escrever uma sugestão. Por que o Senhor não sugere ao novo Secretário de Educação para que convide a professora Neuza Vieira, ex-secretária de Educação, do final do Governo Valdir Raupp; para a Gerência Pedagógica? Ela é uma pessoa que sabe montar equipe de trabalho, é eficiente, humana e sobretudo, gestora.
Para melhorar a educação, é preciso haver alguém que entenda de projetos educacionais.