Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

SEREI UM MAESTRO DE RONDÔNIA

Quero ser um maestro do Estado. Quero reger os sindicatos, ONGS, cooperativas, igrejas, associações, entidades civis, enfim, tudo. E quero a música afinada. Todo mundo deve fazer a sua parte. Ler a partitura da prudência e bom senso e tocar pra frente.

Quero um Estado afinado. Os servidores públicos promovidos através do treinamento e que todos sejam incluídos independentemente de partido, nem quero saber em quem votou, quero saber é que os efetivos sejam capacitados para dar continuidade no governo.

Vou reger este coral. E com certeza tudo dará certo

4 comentários:

Silviane Alves disse...

Entendo que o momento seja difícil, uma vez que, todos querem cargos no seu Governo. Entretanto, não posso deixar de tentar apresentar meu currículo e minhas intenções.

Meu nome é Silviane Santos Alves, sou casada, e resido em Presidente Médici desde 1994. Em 2009, graças ao FIES, consegui me formar em Biologia na Ulbra de Ji-Paraná. Também, consegui realizar uma pós-graduação em Auditoria e Perícia Ambiental. Já fiz minha inscrição no órgão competente, CRBio, e desde então tenho atuado como voluntária no GARSA (Grupo Ambientalista do Rio Machado e seus Afluentes), bem como, na UNIR, extensão de Presidente Médici.

Acontece que o tempo está passando e ainda não consegui um emprego que me traga renda. Acredito que na EMATER do meu município poderia fazer um bom trabalho na área ambiental, como por exemplo, realizando o trabalho de educação ambiental, ou até mesmo, desenvolvendo projetos ambientais.

Assim, segue o link do meu currículo para vossa apreciação na Plataforma Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4435606Z9

Meu e-mail é silvianealves@gmail.com
Meu fone é (69) 8427 - 3674 / (69) 3471 - 3368
Obrigada pela atenção.

Unknown disse...

Sr Governador Confúcio, eu espero que o senhor faça algo por nós comissionados, pais e maes de familia, que sustentam seus lares com o trabalho honesto que prestamos ao Governo do Estado, sinto-me honrada em fazer parte disso, e durante todo esse tempo fui digna de tal, espero que envie alguem para fazer uma avaliaçao de cada um, pois existem boas pessoas, comprometidas e trabalhadoras as quais o Sr poderia contar, pois honestidade e trabalho nao estao na legenda de partido algum, e sim no carater de cada um de nós.

Obrigada

Cecilia ALessandra

ceciliaflordopequi@hotmail.com

carlos vieira da silva disse...

Permita-me acrescentar apenas uma palavra, de extrema importância em qualquer atividade produtiva, em que mais de uma pessoa participe: meritocracia.
contacto:
carlos vieira da silva
carlos.democracia@gmail.com

Junior Lustosa disse...

MUITO BOM GOVERNADOR!!!...O ESTADO TEM MESMO QUE FUNCIONAR COMO MÚSICA!!..MAS ESPERAMOS QUE O SENHOR LEMBRE, QUE TAMBÉM EXISTEM MUITOS, MAS MUITO MESMO BONS E TALENTOSOS MÚSICOS FORA DO TEATRO, E QUE TEM UMA CAPACIDADE ENORME DE TAMBÉM FAZER UM AFINADO SOM. O REGENTE ANTERIOR, SÓ GOSTAVA DE UM TIPO DE MÚSICA..E INFELIZMENTE O "CORO" ERA FINALIZADO SEMPRE COM UM AMÉMMM!!! TOMARA QUE ESSE NOVO ESTILO ECLÉTICO DE PRESTIGIO POLÍTICO SUPRA-PARTIDÁRIO..POSSA CONTEMPLAR OS QUE NÃO GOSTAVAM DO AMÉMMMM..MAS SIM DO “ AZUL NOSSO CÉU É SEMPRE AZUL”
SUCESSO GOVERNADOR!! (JUNIOR LUSTOSA)