Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

RECOMENDAÇÕES AOS DILETOS COMPANHEIROS

Início de janeiro deveremos indicar novos dirigentes de órgãos estaduais nos municípios. No entanto, se quem tiver no cargo e faça bem o serviço, vejo que não há necessidade de mudança. O que é bom não se deve mudar.

A aliança política que tive no primeiro turno foram entre os Partidos: PMDB, PRTB, DEM, PDT, PCdoB.  No segundo turno vieram PT, PR, PHS, PMN e mais outros. Veja o tamanho do apoio. Enorme. Agora, chegou a hora do bom senso. Ninguém ganhou eleição sozinho. A vitória foi a soma do prestígio da cada partido político.

A indicação de cargo em qualquer cidade deve passar por uma conversa entre os partidos. A de se buscar entendimento e consenso entre os partidos representados em cada lugar. O PMDB é o meu partido. Mas, não deve, de jeito nenhum fazer indicação sozinho. É o momento de retribuirmos a todos o agradecimento pelo apoio à minha candidatura.

Ainda mais se tiver no município deputado eleito da nossa aliança. É extremamente importante e cordial, chamar o parlamentar para opinar também. Quando se toma decisão coletiva e em consenso, todo mundo é avalista da pessoa indicada. Ele fica preso a um regime de  entendimento saudável.

Se vocês me poupassem dos naturais choques que poderão existir, em nível local, eu agradeceria com todo o meu coração em flores amarelas. Nada melhor do que uma boa conversa e neste ponto, peço ao líder local do PMDB ou coordenador local de campanha para iniciar a conversação. Sejam felizes e contem comigo.


5 comentários:

Anônimo disse...

HOMEM DE PALAVRA, É ASSIM QUE FALAMOS NO NORDESTE, PORRETA. PARABÉNS GOVERNADOR PELO TEXTO E PELA CONSIDERAÇÃO!

carlos vieira da silva disse...

Há espaço para outras pessoas, que não pertencem a partidos políticos, de colaborar para o melhor êxito do Governo Confúcio Moura. Como portovelhense, pergunto: o que será dos empregos após a implantação das Usinas? Para evitar o retorno da economia do contra-cheque, onde devemos focar para geração de empregos aos futuros desempregados? Como faremos para evitar o futuro visível do caos social? Como incluir os excluídos? Tenho várias propostas voltadas à pesquisa empresarial, ao desenvolvimento do comércio regional e a melhoria da qualidade de vida. Há cinco anos escrevo o livro "Humanidades e Tecnologia".
Estou de prontidão para servir da maneira mais humilde possível a função que me for delegada, a fim de termos uma capital próspera, humana e fraterna -- e com alto desenvolvimento, irradiando-se por todo o Estado de Rondônia, no mais estrito e fiel modelo lulista. Posso descrever minuciosamente como funciona o modelo do mais genial Presidente que este País já teve em toda sua história e explicar por que trouxe tantas inclusões ao povo brasileiro.
Carlos Vieira da Silva.
carlos.democracia@gmail.com

Anônimo disse...

Cuidado Governador, deixar gente do Ksol e caulla em secretarias do governo é por certo despretigiar o seu governo. Não queremos mais ninguem dessa corja no governo, nada fizeram, principalmente na Educação, onde os apaniguados do ksol que estão no setor de lotação tratam os funcionários da educação como se fossem lixo. Votei no senhor esperando mudanças, mas pelo que vejo parece que só muda o dono do poder.

Anônimo disse...

as recomendações do sr. e bastante pensada, buscar os parceiros nos municipios pricipalmente aqueles que coordenaram sua campanha desde o primeiro turno aonde as dificuldades eram desesperadoras mas não abandonaram a campanha, no segundo turno foi bem mais confortavel creio como eleitor e colaborador de sua campanha, que o sr sabera medir esta teperatura e esfriar os ansejos com um gesto de reconhecimento, lealdade, companherismo, dedicação de cada colaborador, as decisões serão ardua mas gostaria de dar minha opinião em relação a ji-parana analise o nome do SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, porque este foi um soldado na sua campanha participou ativamente da campanha levando o seu nome ele e merecedor de reconhecimento, alias competente no que faz um gestor que mudou com sua ações a educação deste municipio. um abraço cordial parabens governador e gostaria que o sr analiza-se meu comentário com carinho

Anônimo disse...

Caro governador, se realmente houver a indicação de pessoas capazes, competentes e dispostas a contribuir com seu governo, executando as metas propostas, sejam esses indicados do partido A,B ou C, tenho certeza que sua administração estará fadada ao sucesso, e mais, isso se refletirá nas próximas eleições municipais, trazendo ainda mais força, mais apoio a esse projeto. Sucesso na empreitada!!!