Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

FINALMENTE O ACORDO COM O PT

Hoje, noite chuvosa,  21 horas uma longa e ultima conversa com o PT e ficou decidido, os nomes virão depois, na segunda a tarde para EMATER, IDARON E SECRETARIA DA AGRICULTURA. As federações estavam aguardando com preocupação, mas, posso garantir que o governo terá uma meta de trabalho, discutido com os devidos segmentos, para que o Estado continue trabalhando firme para aumentar a produção e renda da agropecuária rondoniense.

Peço a todos um voto de confiança do meu governo

27 comentários:

Anônimo disse...

Temos bom nome pra preencher a vaga do Idarom, Dr. Augusto fernandes, pense nisso

Anônimo disse...

Na verdade o Senhor tem ter que ter acordo com o Partido PT.pq elesó vieram a te apoiarem depois da manga apanhada, e dai? que virtude tem elkes na sua eleição? nenmhuma,,,, cai fora Pt só sabe estragar o rumo das coisas, principalmente aqui em RO

Anônimo disse...

gOVERNADOR DESGRUDE DO PT, E TBM DO SEU PARTIDO PMDB, SIGA SEU RUMO,,,,,,,O SENHOR TEM DIDATICA PRA ALIMENTAR SEU GOVERNO E SEJA O SUPERIOR,,,ELES SERÃO SEMPRE, OS QUE TERAM QUE PEDIR E O SENHOR DIZER ÑNNNNNNNNNNNNN, ACHA AJA SIM, CONFIO NA SUA PESSOA E ESTAMOS SKI PRA TE AJUDAR........VA A FRENTE E SEJA FELIZ E + NOS TBM SEREMOS

daltondifranco.blospot.com disse...

UM BOM ADMINISTRADOR DA COISA PUBLICA TAMBEM É UM BOM NEGOCIADOR. PARABENS POR DIALOGAR COM O PT. ELE SERÁ UM GRANDE COLABORADOR NA CONSTRUÇÃO DA NOVA RONDONIA. TEM NOSSA CONFIANÇA. DALTON DI FRANCO

antonio disse...

gostaria de saber como ficará esse acordo nos municípios, pois, correrá o risco do partido (PT) não ter pessoas qualificadas técnicamente para os cargos, o que poderá comprometer de alguma forma a gestão estadual.

MARA BARBOSA disse...

EU COMO PEDAGOGA ESTOU ANSIOSA PARA SABER QUEM PEGARA O CARGO DA REPRESENTAÇÃO DE ENSINO.SO ESPERO QUE SEJA UMA PESSOA COMPETENTE E DE CURRICULUM PQ ESSAS TRES REPRESENTANTES DO GOVERNO CAHULLA SO ME DECEPCIONARAM!!SO QUERIAM SABER DE FOFOCAS,PERSEGUIR PROF.,E DENUNCIAS!ESTOU CONFIANTE EM SUA ESCOLHA GOVERNADOR CONFUCIO MOURA.(MARA REGINA)

Anônimo disse...

Essa noticia me trouxe precupação. Será que é mesmo PT que destruiu politicamente dois vice prefeitos da Capital? o PT de dolar na cueca, mensalão, de mortes misteriosas de prefeito no interior de São Paulo. Sei não. Isso não tá me cheirando bem.

Anônimo disse...

ESSA É UMA PESSIMA IDEIA, CUIDADO SEUS ALIADOS NÃO ESTÃO SATISFEITOS COM ESSA DECISÃO.EMATER E AGRICULTURA É UMA MINA DE OURO , PENSE MELHOR.

Anônimo disse...

parabens pelo acordo com o pt tenho um bom nome para agricultura SR.ANCELMO DE JESUS. PENSE NISSO.

Anônimo disse...

Que a Defesa Sanitária do Estado de Rondônia continue sendo invejada com reconhecimento nacional e internacional.
Sucesso a todos os novos Diretores.

Prof.Adão Marcos(BIOLOGIA) disse...

Com certeza o PT será seu alido....

Anônimo disse...

entendo que o momento é de renovação para estas secretarias deve-se nomear pessoas sérias e que tragam uma nova energia para a idaron em especial.chega de despotas.

Anônimo disse...

Dr. Confucio e o Ednei Lima, ele ficou rodado.

Anônimo e Desconfiado

Anônimo disse...

como o senhor governador mesmo disse, as federaçoes foram ouvidas, mas com certeza que elas nao foram atendidas nesse acordo com o PT...isso leva a crer que politica de governo estadual, sera a do PT nacional, agora muito cuidado sr. governador, eh uma pena o sr. fechar barba, cabelo e bigode e como diz la na roça, de porteira fechada....isso nao existe....ou o sr. acha que terah alguma voz no idaron, na secretaria e na emater...com certeza o sr. vai ser o ultimo a ser comunicado.....toda negociaçao o sr. serah o ultimo a saber....sinceramente, o sr. deveria ser mais firme, ateh parece que isso tudo foi feito pelo raupp, sem sua anuencia, alias, parece que foi o ultimo a saber....boa sorte, o sr. serah refem desse partido que nem sequer pediu voto para o sr, isso mesmo, o PT..deveria ser o contrario, o segmento rural foi jogado âs traças, onde ja se viu um criterio absolutamente politico sem ao menos ouvir a classe produtora.....ou politico produz algo neste estado que nao traz divisas para rondonia, tomara que daqui hã pouco tempo o sr. tenha culhao para mudar isso, ou vai ser refem ateh o fim do seu governo, eleiçoes municipais vem por ai vamos ver como fica isso....sinceramente governador, o sr. nao estah feliz com isso....primeira derrota de uma serie.

Anônimo disse...

ANSELMO DE JESUS, EXCELENTE NOME

Anônimo disse...

Está de parabéns por escolher o PT para participar do Governo. A participação do PT é fundamental. Fez a escolha certa. Esta pasta será bem administrada, com certeza!

Anônimo disse...

oi gov as coisas nao começaram bem,parece que eu irei me decepcinar novamente que pena eu q acreditei dias melhores iriam vim, ta parecendo q eu ja vi esse filma antes na administraçao passada.As coisas boas , os bons cargos estão restristos somentes p seus familiares.Nossa eu q a admirava tanto ja estou ficando decepcionado mas tudo bem paciencia nao seja igual ao administrado q passou queria p ele e sua familia de mais valor quem ajudou o Senhor Gov afinal 4 anos passa rapidinho e sr ira precisa,olhe com em quem acreditou na sua eleição la no inicio pense com carinho mas, NAO fique nos jogando p la e p ca pois quando precisou do nosso apoio nao foi desse jeito ajudamos ao senhor. FELIZ NATAL E ANO NOVO CHEIO DE SABEDORIA E DIREÇAO DO SENHOR JESUS QU E MAIS IMPORTANTE.

Anônimo disse...

Governador gostaria de saber o que levou a entregar cargos ÓTIMOS ao PT? Pois, se fosse trabalhando em campanha nas ruas e pedindo votos valesse alguma coisa o PT não poderia ter nada, devido a somar com sua campanha apenas no 2º turno e ninguém usar seus carros para adesivos em prol de sua campanha, NÃO FEZ CAMPANHA PRA VC. Acontece que o PDT que esteve a frente de todas as campanhas, assim como o PCdoB e PMDB. Os demais enchiam linguiças...A indicação do sobrinho do Silvernani Santos(DEM) foi de tamanha imoralidade, nunca fez nada um mauricinho criado com vó, acho que não entende pq sua nomeação. É, ficaremos e morreremos, porém nada se modifica, somente muda de lugar.
Quero aqui deixar minha indignação a respeito de Vossa Excelência, como dizem os que estavam no lado de Cahulla, o senhor é apenas um sonhador e brinca de "poeteiro", pois poeta somente nos livros.
Considerando que, aquelas pessoas que batalharam junto, ao lado e sempre em prol de sua campanha estão esquecidos, lembrando que já está colocando suas manguinhas de fora, não atende ninguém e joga tudo para sua irmã a doida da Cira Moura resolver o chamado empurra, empurra. Tive o desprazer de conhecê-lo e levar seu nome de uma forma e agora mostra outra. Parabéns lobo com veste de Cordeiro. Você me enganou direitinho.

Anônimo disse...

Dr. Confúcio muito cuidado com os perfis dos nomes que irão assumir EMATER/IDARON, pense bem! São dois órgãos importantissimos para o Estado. E pensando estratégicamente politico, por que será que o PT quer esses órgãos??? Acorda doutor!!! Ainda dá tempo de virar o jogo.

Anônimo disse...

POXA! TODOS OS DIAS LEIO O BLOG DO CONFUCIO E ACHO INTERESSANTE. NUNCA IMAGINEI UM GOVERNADOR COM BLOG E AINDA POR CIMA POETA.

JEFFERSON disse...

ESSAS PESSOAS QUE FICA FALANDO MAU DO PT QUE O PT NAO TEM PULSO PARA ADMINISTRAR ALGO.E VERDADE O PRESIDENTE TERMINA SEU MANDATO COM 87% DE POPULARIDADE,E AINDA OUVIMOS FALAR MAU DO PT.ACORDA MINHA GENTE,CONFUCIO MOURA PARABENS PELA ESCOLHA DO PT......

JEFFERSON disse...

PARABENISO O SENHR,GORVERNADOR CONFUCIO MOURA, PELA A ESCOLHA DO PT PARA FAZER PARTE DO SEU COVERNO,
E APROVEITO PARA INDICAR UMA PESSOA EXTRAMAMENTE,DE GRANDE COMPENCIA,PARA UM DOS TRES CARGOS NA SECRETARIAS,EMATER, IDARON E SECRETARIA DE AGRICULTURA,LEONEL AMARAL DA SILVA.

Anônimo disse...

na proxima eleição governador chame o pt para caminhar nas suas caminhadas pelos bairros não esquecendo o capacete.

Godoi disse...

o PT contribuirá muito, e fará um alinhamento político da dobradinha PT/PMDB a nível nacional.

PARABENS PELA ESCOLHA E CONFIANÇA.

Anônimo disse...

gostaria de saber pq meu comentario nao foi postado, nao critiquei, ao contrario, fico pensando que essa triagem é muito conveniente, e coloca em xeque a credibilidade do blog.

Anônimo disse...

legal a escolha do Anselmo de Jesus para a agricultura, por ter conhecimento real da situação. Quanto emater e idaron, é uma situação gritante, só quem esta apavorado é o pessoal que sempre se deu bem nesses orgão , servindo de cabos eleitorais. Estou confiante em um novo rumo para a agricultura de rondonia.

Anônimo disse...

Caraca isso tudo é medo do pt, terrorismo não. Terror é o que está acontecendo Emater só entra os apadrinhados politicos, Idaron quem acompanha sabe um grande numero de pessoas esperando ser convocado para assumirem seus lugares de direito, mais os apadrinhados politicos ocupam os lugares indevidamente.