Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ESTOU CARREGADO DE COMPROMISSOS

Com o drama do Rio de Janeiro minha audiência com o Governador Sérgio Cabral foi adiada. O homem não tem cabeça pra mais nada. A não ser combater a bandidagem. Ponho as barbas de molho, porque estes malfeitores serão exportados pra todo  Brasil. Deus me livre deles por aqui. Estou aguardando nova data, o tema do encontro será educação e segurança pública.

A Paraíba até o final do mês. Acre neste final de semana para encontro com Gilberto Siqueira e o novo Governador Tião Viana, dar uma olhada geral nos seus avanços e conquistas. Governador Valadares na semana que vem para análise e conhecimento de consórcios de saúde da região. Paragominas para conhecimento de metas desmatamento zero, fogo zero e reflorestamento. Curitiba e Belo Horizonte agências de desenvolvimento e funcionamento da Casa Civil. Como não darei conta de fazer tudo sozinho, passei a despachar o pessoal para me ajudar.

Sou assim mesmo, gosto de ver boas práticas no serviço público, modernização, efetividade e qualidade. Para que possa me inspirar e governar bem para todos.

3 comentários:

Neide Alberto disse...

Bom dia Amigo Confúcio, estarei sempre a postos para dar publicidade aos seus trabalhos, que não são poucos. Sucessos sempre !
Neide Alberto - cujubimagora.com

Carlos Vieira disse...

Votei em Confúcio Moura e fiz proselitismo em defesa da mudança. Não que o Cassol não tenha sido grande e excelente Governador; mas, por questão de estilo e linguagem, que gerem respeito e conduta adequada do governante, sobretudo valorização do servidor público em geral. Mas não era o que mais quero no momento: Peço que Deus dê toda a saúde a Confúcio Moura: a física, a mental, a espiritual e a financeira, para que possa cumprir toda a missão a que está se propondo.
Carlos Vieira da Silva
carlos.democracia4@terra.com.br
carlos.democracia@gmail.com

Nicki Minaj disse...

Tenho certeza de que essa nova gestão será mesmo uma Nova Rondônia, apesar de estar em transição para o Acre sinto muita falta desde agora de morar aqui e de poder ver o estado que me acolheu em 1998 sendo um dos principais estados do Brasil, dei meu apoio ao Governo Confucio Moura e quero e oro a Deus que o ilumine em meio a bagunça que encontra hoje a administração de nosso estado, mas Deus o abençõe e lhe renda muitas felicidades e compartilhe conosco todas estas alegrias.
Welerson Prata