Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O QUE VOU FAZER AGORA?

Vou tirar quatro dias de férias. Para ficar parado, sem telefone, sem computador, sem jornais, apenas, um livro. Vou reler REINVENTANDO O GOVERNO de Ted Osborne e outro livrinho sobre AGROECOLOGIA. E só.

Isto tudo para ver se volto a ser o mesmo Confúcio de sempre. Deixar o meu organismo se recompor à normalidade, porque na campanha sempre tive exposto aos extremos de mim mesmo, ora querendo fugir,ora querendo atacar, do mesmo jeito do bichos na selma. Agora, quero me permitir ser um homem dentro da minha absoluta serenidade.

Quero voltar a dormir normalmente. A comer como gente, porque eu comia como bicho. Chegava assim num barzinho e já ia devorando pastéis e coxinhas. Engordei  4 quilos. Vou jogar tudo isto pra fora. Quero me desintoxicar. Bebi refrigente, comi doce, chocolate, tudo aquilo que fazia tempo que não mais fazia parte do meu cardápio.

Depois do isolamento de quatro dias farei algumas visitas que tenho necessidade de fazer, ver em quatro estados brasileiros as suas experiencias e práticas de boa gestão pública, vou conversar com gente inteligente que possa me ajudar. Não vou trazer ninguém pra cá, não, apenas, conversar e buscar suas formas de fazer bem feito.

O Governo de transição será implantado para um trabalho básico de informações e ao mesmo tempo buscar meios de mover o orçamento para dentro das minhas propostas de campanha. Quero começar o governo em 2011 e não ser um executor de um projeto que não é meu  consignado no orçamento produzido pelo governo atual e que não tem a minha cara.

6 comentários:

Armando disse...

bom dia governador eleito,

meu nome é Armando, estudante universitário, rondoniense, e fiz um questionamento ao senhor acerca de suas alianças políticas, no programa "a hora do povo" que procuro escutar todo dia pelo menos no trajeto do trabalho para casa. Fiquei feliz ao abrir o site rondoniaovivo e ver suas declarações acerca do seu projeto de governo ( o ficha limpa ), é uma vergonha a corja que está no poder e creio que o povo mostrou isso ao eleger o senhor com uma folga de mais de 125mil votos. Parabéns pela nova conquista, mostre que nao votei errado ao digitar o 15 na urna e querer uma rondônia melhor para todos. Dê atenção especial na área da saúde, que está lastimável, valorizando os funcionários diversos, nao só os médicos e a educação, pois a educação é o caminho para a melhora na qualidade de vida geral.
Tenha um governo justo e dígno. Honra a seu estado e ao seu povo. Destaque a Ética no seu governo.
detalhe: nunca fui de partido A ou B, nunca fui de nenhum cargo comissionado, nunca fui apoiador de ninguem, porém sempre quiz simplismente o melhor para nosso querido estado.

eventuais respostas encaminhar para armando_pvh@hotmail.com

helaine disse...

governador sou policial militar e gostaria que o sr observa se a gestão do estado do paraná e paraíba que elevaram salário das policias civil e militar no caso do paraná um policial militar ganhara muito bem porem para entrar precisara ter nível superior obrigado e como seu eleitor parabéns pela vitória

Marcelo Frez disse...

Governador, o senhor poderia dizer quais são os quatro estados-modelo que serão objeto de sua visita?

Um grande abraço

Amauri Valle disse...

Parabéns pela vitória Dr. Confúcio Moura, hoje nosso Governador!
Vai assumir um Estado pujante cheio de oportunidades, mas também de dificuldades.
Temos certeza que Vossa Excelência fará um grande governo, buscando apoio onde ele estiver e levando apoio onde for necessário e principalmente tratando os prefeitos com respeito, sabedor que é das dificuldades em administrar os pequenos e médios municípios.
Compreenderá com humanidade os reclames dos alcaides em busca de ajuda que representam os anseios dos eleitores e dos cidadãos.
Fazer o bem sem olhar a quem!
Que a sabedoria de Salomão seja vosso guia. SSS.

Gilberto Siqueira disse...

Prezado Confúcio,

Tentei ligar para você, mas não consegui. Parabéns pela vitória. O Governo de Rondônia estará em boas mãos.

Gilberto Siqueira - ACRE

Anônimo disse...

olá doutor...parabéns por mais essa vitória na sua vida. Sabemos que deu cansaço, dor de cabeça, fome,mas também sabemos que deu alegria, vontade e vitória. É assim que seres humanos de mero caráter conquistam o maior pódio e nunca é derrotado. E é assim que nós eleitores, pessoas simples que somos, queremos que nosso estado seja ,um dia, reconhecido por todos os outros, como um lugar repleto de seres com CARÁTER. Sabemos que na política milagres não acontecem, mas pode ser melhorado a cada dia. Por isso dedicamos ao senhor primeiramente muita FÉ em Deus e segundo, muita Saúde, sem ela não vamos à lugar algum.
Vamos ao trabalho. Temos sede de trabalho.
Parabéns doutor.