Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

ANGELIM

Meu caro governador Angelim, do alto da sua paz e conforto, consegui jogá-lo na rua, como um pecador comum. Pra mim foi bom. Quem não gostaria de ter um homem padrão Angelim na rua agitando uma campanha?

Fiquei honradíssimo.

O Governador Angelim coordenou minha campanha em Vilhena. Ele, Vereador Ronaldo, Jaci, Julio Olivar, Heitor, Jandir, Jari, Natalzinaho, Solange...meus colegas médicos,  nem é bom ficar dizendo nomes, tem muito mais. No entanto, o General foi o Governador Angelim. Em Vilhena ele é distinguido como PROFESSOR ANGELIM.

Gente, pra vocês entenderem os mistérios, comecei em Vilhena com 3% das intenções de votos. O general e seus comandados nem se constrangeram com a minha pequenez, jogaram-se na batalha com euforia e destemor. E o tempo foi passando e fui subindo degrau a degrau. Angelim à frente, sereno, como um verdadeiro General Kutuzov (da batalha de Borondino contra Napoleão) e sem dar nenhum tiro, usou a astúcia da raposa e fui subindo mais degraus.

Destaco e agradeço o apoio de Marcos Donadon e Natan, com toda a sua equipe.

O trabalho da equipe de Vilhena foi cirúrgico e exato - tive a maioria dos votos válidos da cidade. Angelim foi o primeiro Governador de Rondônia na transição entre Teixeirão e Jerônimo Santana. Homem de uma integridade absoluta. Acima de qualquer suspeita.

É dificil pra mim elogiar apenas Vilhena e o meu General Angelim porque esta campanha foi de uma mobilização incrível, em todos os lugares tive um exército de voluntários e digo sempre, não foi guerra a minha campanha, mas, foi igualmente forte e imbatível - foi guerrilha mesmo. Fanáticos, guerrilheiros, militantes, simpatizantes, patriotas, voluntários pastorais.

Bem-aventurados os ungidos por Angelim.  Amém!

Um comentário:

Unknown disse...

Estou muito feliz com seus escritos.A luz se ascende no fundo do tunel, enfim um Governador humano. Sou professora, acredito que a educacao e o caminho para dias melhores para todos os brasileiros.