Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

UMA MARATONA SENSACIONAL

Haja energia para tanto desafio. O pessoal sempre me pergunta: - está cansado?  Eu digo - eu sou a única pessoa que não tem direito ao cansaço.

Eu tiro força e energia do osso e vou seguindo firme. Estou preocupado comigo - estou comendo muito. Já ganhei alguns quilos e quero logo depois da eleição, entrar num regime de faquir. Não suporto trocar de buraquinho no cinto, me dá uma amargura e eu fico todo cheio de complexo de inferioridade. Porque gordura pra mim é um pavor absoluto.

Domingo passado, junto com a Deputada Marinha Raupp e o Senador Raupp resolvemos nos superar. Seria fazer 10 visitas em distritos e municípios  e lá fomos nós neste rali da floresta. O helicóptero raiou o dia no rumo de Santana da Guaporé, chuvaréu de repente fechou a vista de todo mundo. A frente uma serra tipo tobogã logo depois de Nova Brazilandia, que nem lombo de camelo. O avião movia pra cima e pra baixa que nem burro bravo. E nós de cima só olhando o nevoeiro trancado e logo percebi Marinha ficar inqueta, mexendo-se na poltrona querendo dizer alguma coisa. E logo disse - vamos voltar. Vamos baixar em qualquer pasto por aí. Tá ouvindo Comandante?

O comandante nem ligava. Foi volteando o helicóptero, pensei que tivesse procurando pouso, mas, que nada, o homem foi girando, deu uma volta longa, achou um clarão no céu e partiu para Santana, chuva de dilúvio e baixamos finalmente aliviados. Corremos, molhamos e fizemos uma reunião dentro de um boteco, com alguns bêbados por perto, impertinentes, mas, assim mesmo a coisa rolou cem por cento

Depois foi só continuar a lida, o rali da floresta - TERRA BOA, TANCREDÓPOLIS, NOVA ALIANÇA, ESTRELA DE RONDONIA, CASTANHEIRAS, JARDINOPOLIS, ALVORADA, NOVA LONDRINA E NOVA COLINA. Em todos lugares - carreatas, discursos, reuniões de rua.

Foi um domingo espetacular, tal qual o programa do Faustão, mas, com maior emoção,

2 comentários:

JOEL ANDRADE MARTINS disse...

Esta chegando a hora, em que vamos todos juntos escrever uma nova história para o Estado de Rondônia, Educação de qualidade, Saúde para todos, segurança publica de verdade, Servidores valorizados. E esta nova história só poderá ser escrita com um governador moderno, experiente compromissado com todos e não apenas com alguns, um governador com boas relações políticas. Esta chegando a hora, em que vamos todos juntos, com CONFÚCIO MOURA escrever uma nova história para Rondônia.

Basilio disse...

Verdade Governador.

Tentei acompanhar em alguns encontros.

Haja pique!!!

Quando estiver bastante cansado e pensar em desanimar, lembre-se das pessoas mais humildes, da comunidade mais remota, que depositaram sua confiança em Confúcio Moura.

Sua missão é muito grande.

Deus te abençoe!