Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

RAIMUNDINHO OXOSSI

Eu abri a caixa de email esta madrugada e confesso que quase morri de risos. Teve um cabeça de macaco que falsificou o meu blog. É hacker do mal pra todo lado. O Eduardo que é um detetive de hacker já identificou a origem do blog falso. Saiu de um escritório de Porto Velho e já tem mais ou menos seguro o malfeitor de tudo. Trata-se de um sacatrapo do outro lado, que me conhece bem, que mora em Ariquemes, que se diz cristão e coisa e tal, mas, não passa de um tremendo bandido. A primeira letra do nome dele é "E" e a última é "S".

Muito bem, mas, o que me fez quase morrer de rir foi a inventividade - ele mostrou um macumbeiro maranhense, segundo ele, que nas suas contas foi trazido por mim para fazer o fechamento da minha campanha. O dito cujo se chama RAIMUNDO OXOSSI.  O cara todo enfeitizado de de roupa branca, colares, chapeuzinh manjado, barrigudo, cara de sapo, estas coisas todas, este, seria o bendido feiticeiro que segundo "ES" eu contratei para dar um jeito nas coisas aqui em Rondônia.

Ah! Deus do céu, proteja-me contra esta boataria do caixa-prego que prometo depois de eleito,  relacionar tudo, para escrever algumas crônicas sobre o anedotário de um campanha suja e contra um governo ditatorial que não aceita nem ouvir falar que irá perder esta eleição.

Só tem uma coisa - o povo já decidiu "ES" e você com seu OXOSSI pode ir se preparando para arrumar as gavetas e cair fora. Esta será a minha única mandinga nesta campanha é ver você, cara de pau, sumir no meio de uma nuvem de enxofre para os cafundós dos infernos.

11 comentários:

Gracita disse...

Chega ser patética a investida dos "desesperados", apelam pra o diabo em fazer calúnias, deveriam buscar a Deus pra abençoar suas vidas e não invocar demônios para esta eleição. Dr. Confúcio continue firme no propósito de ser o nosso representante.Enquanto eles se preocupam com armações catastróficas, somos mais q vencedores nas mãos do Senhor Jesus.

Unknown disse...

Governador, apenas nos confirme se o nome do tal malfeitor também pode ser começado por "EZ" e terminado por "AS"

Ronaldo Nina disse...

Também dei boas risadas antes de dormir. O pior é a aplicação grotesca do seu adesivo na roupa branca. É o desespero de quem quando tem 3 minutos pra falar em um debate esgota o conteúdo em 1 minuto. Eles não tem o que falar. Só inova quem pesquisa e aplica.

Anônimo disse...

Bom dia,

Sr. Confúcio, sou sua eleitora não por conhece-lo, mas por uma espectativa de uma Rondônia voltada mais para segurança, educação e principalmente saúde.
Mas custo a crer que essa mensagen postada foi o Sr. que escreveu,pois as palavras aqui digitadas não contizem com sua postura. Creio que a pessoa que digitou sejá um assessor, sem duvira o Sr. será o proximo governador, sugiro que as proximos post sejam escritos com ética, pois o governador que espero que o Sr, sejá terá coerencia em suas palavras.

Regina
Rolim de Moura

JOEL ANDRADE MARTINS disse...

Dia 31/10/10 nós vamos dar o troco para estes que só sabem fazer politica surja. Este cidadão que atende pelo nome de Caulla, sem escrupulo, sem honra, sem proposta, sem votos, tera a resposta nas urnas. esta será a resposta da populaçao de Rondonia para este homem que brinca com a nossa inteligência.

Lorena Medeiros disse...

Caixa-prego é ótimo, bem nordestino mesmo. Muito bom. Para quem está longe do NE, assim como eu, e ler esses ditados populares é momento de muita risada. Abraços

Anônimo disse...

Bom dia Dr. Cofucio Moura!
Tenho a mais absoluta convicção que V. Senhoria, será eleito governador do estado de Rondônia, com expressiva diferença de votos.
O povo de Rondonia não aguenta mais ser humilhado com os "donos" do estado o tempo todo nos dizendo que fizeram asfalto aqui, asfalto acola, etc. como se o tal "asfalto" - que alias deveria ser alvo de investigação do tribunal de contas e do Ministério Público- pela sua péssima qualidade.
Como ia dizendo tem-se a impressão que o "asfalto" foi feito com recursos próprios, e não pelas próprias construtoras e dos amigos, que foram realmente os grandes beneficiados pelas obras de engenharia.
Rondônia precisa de asfalto, educação, saúde, segurança, respeito e muito mais.
Alias os atuais detentores do palácio Getúlio Vargas, que odeiam o Rauup, nunca dizem que o orçamento do Estado no Tempo do Raupp, era pouco superior a 500 milhões e hoje e de aproximadamente 5 bilhões! e a não ser os aproximadamente 7 mil portariados, que ganham realmente bem, os demais servidores estão com os mesmos vencimentos do tempo do Raupp.
Finalizando, a mudança é necessária para oxigenar a adminstração. Oito anos esta de bom tamanho, caso contrário os que detem o poder já começam a se acharem "donos" do estado, tornando-o uma extensão privada de seus interesses e dos amigos, ignorando os anseios e necessidades, e tratando o povo e os servidores a gritos e berros, como se estivessem com seus familiares.
Ps. Dr. Confúcio, boa sorte muitop trabalho e sucesso pelos próximos oito anos, porque depois vou querem mudanças novamente.
S.:
S.:S.:

Unknown disse...

Custo a acreditar que tenha sido o Senhor, Candidato Confúcio, que tenha redigido esse último post, não acredito que as palavras mencionadas sem nenhuma coerência tenha sido suas. Se o seu Detetive de Hacker descobriu a fraude, ótimo, mas deveria se referir ao Babalorixá que aparece na falsa notícia com mais respeito, Ele foi vítima tanto quanto o Senhor. As roupas e adornos usados pelo Babalorixá na foto são utilizadas nos ritos do Candomblé e o Senhor deveria respeitar quando comentasse sobre. E pra finalizar, Candidato, se digitarmos "pai de santo" no google, essa mesma foto aparece em uma notícia de 2006 com a identidade real do Babalorixá, como já foi anunciado em outros blogs e noticiários on-line. Fico feliz que tenha descoberto a 'fraude', mas ao mesmo tempo, considero infelizes seus comentários acerca do assunto. Custo, digo novamente, a acreditar que foi o Senhor que redigiu. Enquanto Umbandista que sou, em conversa com os meus demais irmãos, ficamos estarrecidos com sua declaração.

Unknown disse...

Dr. Confucio e futuro governador tenha sabedoria e continue sendo assim humilde, discreto...

Anônimo disse...

Que bom Confúcio. Eu acessei o blog e estava mto preocupado. Graças a Deus que me indicaram o verdadeiro blog!

Unknown disse...

Nossa fizeram até um blog falso que falta de nível...uma baixaria, graças a Deus os eleitores estão espertos e consciente..vamos enfrente governador e Dr.Confúcio