Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

O QUE PENSO DA CAMPANHA ELEITORAL


Campanha é um momento único. Inesquecível e maravilhoso. O homem diante do homem, dizendo coisas que movem os interesses e os sentimentos. É o passar diário de energia, de uma onda que vai fluindo de dentro para fora como se fosse um jorro de sangue da própria veia. E desde contato mágico fica na mente de cada uma marca ou nada fica. E a gente obrigatoriamente procura encantar. Este punhado de flores rutilantes que é o feitiço do encantamento. Mais ou menos como se fosse um pré-namoro, aquele flerte que pode dar certo e se transformar mais tarde numa grande paixão.



O que percebo numa campanha é o mesmo que se sente numa partida de futebol. Que vai se cirando pouco a pouco um punhado de seguidores. Desde aqueles bem discretos, que pouco sorriem ou dizem até aqueles fanáticos, tal qual um flamenguista apaixonados, que podem até brigar, insultar, provocar e assim rola a vida numa campanha. Tudo muito doido e natural como é a própria vida.



É uma grande festa. Uma festa séria que mais tarde implicará num resultado. E que se assina um cheque em branco, na base da confiança, dizendo assim para o seu candidato - "vai meu irmão, vai, ganhe a eleição e governe, você está autorizado por mim a me representar. Aqui está o cheque assinado. Conduza a minha vida e o meu interesse da melhor maneira possivel".


Um comentário:

Gracita disse...

Assim como seus pacientes confiavam em suas receitas médicas, como político não é diferente, precisamos " tratar e cuidar bem do nosso Estado". A hora é agora de impulcionar nosso povo para o futuro com sabedoria, saúde e progresso.Está declarado, Rondônia merece Confúcio governando.Vamos pra vitória...