Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ESTE 'GRANDÃO' NASCEU POR MINHAS MÃOS


I - Família Stelzemberg, a mãe a meu lado é Gabriela e o filho - que está aí na foto com sua filhinha nasceu em minhas mãos em Ariquemes. Esta família é pioneira neste Estado. Encontrei com eles ontem em Nova Mamoré, foi uma grande emoção. Como posso mostrar foi sempre assim a minha vida, cuidando de gente, ajudando famílias e recebendo menino para viver feliz com o meu "quase filho" que está na foto.



II - Esta jovem sentada à minha frente, encontrei-a no Supermercado Araújo em Porto Velho. Lógico que não a reconheci e nem poderia. Ela também nasceu em minhas mãos. Só percebi  que ela não parava de me olhar e resolvi me aproximar e ela foi logo falando, que seria minha eleitora porque eu fui o parteira da mãe dela. Veja a emoção nestes encontros sucessivos Rondônia afora.



III - Mais um encontro emocionante - esta jovem linda da foto, pena que não anotei o nome, encontrei-a numa festa de igreja em Ariquemes, veio a meu encontro com uma alegria irradiante. É sempre assim. Eu fico felicissimo.



IV - Outra quase filha adotiva, que também veio ao mundo com minha ajuda, guardo a foto para não esquecer e tem muitas outras que irei aos poucos mostrando, para que fique bem claro, o que mais fiz na minha profissão foi o bem. Vou deixar estas maravilhas viverem em paz. Graças a Deus.


Nenhum comentário: