Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

EMATER

Tem muita gente na EMATER que não está bem do juízo. Talvez, assim, meio aiatolás. Fanatizados por nada. Como verdadeiro Jim Jones contemporâneo. Nos ultimos dias, passsaram a expedir via Internet email viral psicodélico, que vou acabar com isto, vou privatizar a EMATER e estas coisas desconexas, como tiradas dos porões de miolos podres e assim vai.

Acalmem-se filhos de Deus. Acalmem-se.  Vocês  serão muito bem tratados por mim. E esquecerão deste clima de terror que vivem hoje em dia. Será um órgão de excelência técnica, que irá para o campo cumprir sua missão sem esta interferencia política maluca.

Acalmem-se filhos de Deus. Acalmem-se.

No meu Governo a EMATER não será politizada. Todo mundo pode e deve ser livre. Ter a opção, a ideologia que bem quiser, sem arrocho, sem terrorismo, sem vigilância até do seu pensamento. Ninguém será perseguido, a não ser por desídia, relaxo, mau funcionário, fora disto, ninguém de boa fé será perseguido, moniorado dia e noite. Você poderá falar à luz do dia. Você poderá criticar e discordar. Numa boa.

Não acho correto a EMATER ser usada politicamente. Como se fosse um comitê eleitoral. Que use gente paga com dinheiro público para pedir voto. Que use veículo e combustível do governo para aliciarem agricultores e promoverem reuniões para o candidato chapa branca. Francamente não concordo. Acho uma deslealdade. Acho até um jogo sujo.

Realmente, eu tenho criticado as chefias alienadas. Estes que lutam desesperadamente para manterem as suas gratificações, que não querem deixar a teta de jeito nenhum, que ficam segurados  em cargos por indicações de deputados. EMATER DEVE SER EMATER E PRONTO.

Claro que irei conhecer os detalhes de todos os programas existentes. O custo e o benefício de cada um. As metas de desempenhos. Os impactos conseguidos ao longo do tempo no desenvolvimento real do estado, em seus indicadores sociais. Claro que vou analisar cada item deste. E tudo que for bom e eficiente será mantido do mesmo jeito ou melhorado. Sempre se pode melhorar ainda mais. Não viu o LULA pegou tudinho que o FHC implantou e melhorou ainda mais.

Vamos acabar com esta boataria sem fim. E vocês da EMATER que são normais, que não aderiram a este besteirol governista roxo, fiquem bem a vontade dentro do seu silêncio inconformado e digam NÃO a este Estado de mediocridade que poucos querem a continuidade. Ainda é tempo de vocês darem voltas por cima.

5 comentários:

Márcio disse...

Muito bom o artigo... seria bom criar um para o Detran pq lá ocorre tudo isso e mais um pouco....

aluisio santiago disse...

aluisio santiago,
parabéns pelo artigo, só assim cconforta a alma dos funcionários que vivem sobre constantes press realmente transformaram a emater num comite eleitorial sem presendente... muito bom.

aluisio disse...

errata (digo) sobre pressão .......sem precedente

aluisio santiago disse...

errata (digo) pressão.... precedente..............

Anônimo disse...

A emeter-ro é e sempre foi sem duvida e um comite eleitoral. elegem deputados e dessa vez nao consegiram elegem o Gov. Deeveria mudar o regime juridico desse orgao.