Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

E LÁ VOU EU, MEU IRMÃO POR TODOS OS CANTOS DESTA RONDÔNIA SEM PORTEIRAS

I - CARREATA DE VILHENA - estamos passando aí, na Avenida Paulista de Rondônia, a Major Amarante. Não tem outra igual.  Em nenhuma outra cidade rondoniense. A Major Amarante é a mais suntuosa e rica avenida deste Estado. Os prédios, lojas, requinte, luxo, tudo ali é grandioso e exala o cheiro da riqueza de Vilhena e de Rondônia. E o povo Vilhenense já deu o recado - quer mudança e irá confirmar no próximo domingo. Quem viver verá.

 


Aqui nem tanto, é só afeto e carinho. No mais é beleza de Nova Califórnia, bem pertinho do Acre. Um pequeno trecho de asfalto na rua, de qualquer jeito, o povo alegre, tem o RECA como modelo agroindustrial sustentável, que poderá instruir o Estado  inteiro e fazer imensa diferença. Nova Califórnia quer apenas estar dentro de Rondônia, porque até agora, sempre esteve do lado de fora.


Ainda em Califórnia, o povo faz da casa de morar o meu comitê. É a "casa de Confucio", para que a esperança não morra nunca. Da minha parte o que mais sinto é a forte emoção de tudo isto.



E aí meninada de Califórnia, o que é que posso fazer por vocês, com toda explosão de alegria, que fazem festa ao lado do helicóptero e querem dar uma voltinha, mas, não tem jeito. Não tem outra alternativa meninada se não for pela educação e pela saúde. Educação de qualidade para que vocês possam entrar dentro do Brasil rico, meio na marra, mas, com escola boa vocês entrarão.

Nenhum comentário: