Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ATENÇÃO GUAJARÁ MIRIM

Além do agradecimento pela grande votação no primeiro turno, o que desejo falar pra vocês é que Guajará Mirim, no meu governo terá apoio e cooperação. A cidade precisa ser ajudada por todos os demais municipios rondonienses. Guajará não está bem. E necessita sair da crise rapidamente. O Prefeito não tem culpa sozinho. Ele recebeu uma herança dos tempos, maldita posso dizer e o povo daquela maravilhosa cidade não pode ficar ao léu e nem ao déu.

Eu convoco o povo de Guajará para pensar numa nova cidade. A Nova Guajará. Diferente e atualizada ao tempo atual. Vamos deixar a velha, a antiga, a histórica no seu devido lugar. Agora é construir a nova, juntando as idéias do seu povo, de quem mora lá, para irmos juntos, em cooperação implandanto uma nova economia.

Da minha parte como governador, logo e bem logo, é contribuir para melhorar a saúde, rapidinho, com convenios apoiadores para custeio, medicamentos e parte dos especialistas de que a cidade necessita. Logo depois construir o novo hospital de Guajará, bem moderno e diferente. Ao mesmo tempo irmos implantando o NOVO IATA, abrindo aquele prédio construído para a utilidade, levando gente pra lá. A outra parte é logo buscar apoio para recuperar o trecho da Estrada de Ferro de Guajará ao Iata. E por aí vai.

2 comentários:

Anônimo disse...

E Porto Velho???
A cidade foi abandonada pelo governo estadual nesses últimos 08 (oito) anos. Não existe uma obra ou programa do atual governo para a capital. SE não fosse o Governo Federal e Municipal, POrto Velho estaria ferrada. E olha que necessitamos muito de investimento, principalmente em saúde e educação, haja vista o rápido crescimento populacional. Uma sugestão ao candidato: Destaque o abandono do governo estadual para com a capital e as suas propostas para modificar isso.
Bruno
Porto Velho

Anônimo disse...

Temos que deixar de ser egoista, guajará precisa muito mais do que qualquer outra cidade no momento.
não são 8 nem 18 anos de abandono, são mais.
e nem governo municipal nem federal, para guajará sempre ficam apenas as promeças e essas as mais decabidas possivel.
ajude guajará!
e não fique apenas nas palavras!