Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

ATÉ QUE ENFIM...

O que parecia tão longe e inatingível, enfim, chegou, o último dia de campanha. Hoje, dia 31. Lá vinha eu passo a passo peregrinando pelos quatro cantos de Rondônia, tocando no vento, olhando nos sonhos, formando fileiras de simpatizantes, mergulhando em corações e a magia da própria vida me envolvendo numa brisa de torpor e embriaguez.
Parece que eu queria chegar à cidade sitiada e num estado ocupado por estranho e cruel cavaleiro. E queria com a minha espada flamejante libertar a cidade sitiada. E o que mais queria era tombar suas muralhas com meu grito. Com o meu brado heróico e retumbante. E fui disparando ondas sucessivas que foram minando seus falsos concretos e eles estão ainda abalados, mas, ainda superpostos e assim, amanhã será o dia D em que devo atacar de vez, com toda a minha força e o meu exército de patriotas. Amanhã! Amanhã passarei por cima de Borondino, sem mortos, homens firmes e resolutos com suas flechas de energias, com suas fagulhas de vida e de vontade poderão, de uma vez por todas, vencer o medo e dar o grito da esperança para um novo tempo.

A NOVA RONDONIA!

Um comentário:

emina disse...

ola amigo e companheiro de partido Confucio Moura,meu nome é Emina vc esta lembrado quando esteve na camara de espigão e eu te disse no pé do ouvido vc sera o meu governador pois esta ai foi como uma profecia os anjos disseram amem. forte abraço e que Deus te proteja PARABENS