Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ALÔ ALÔ SERVIDORES DO DETRAN!

Tive conversando com o Sindicato de vocês. E tenho nas minhas anotações as suas necessidades básicas, principalmente, a implantação do PLANO DE CARREIRA CARGOS E SALÁRIOS para que todos  possam ter um visão de futuro.

Tive com  os Agentes de Trânsitos, estes me mostraram até os contracheques, estão ganhando menos que os guardas municipais de Ariquemes. Não fiz nenhuma promessa que não possa ser efetivamente cumprida. A de nomear tão logo tome posse a comissão de instalação de PCCS e que possa ser discutido toda a sua condução de maneira democrática.

O Trânsito é uma preocupação cada vez maior. A cada dia mais carros nas ruas. E o DETRAN tem pela frente desafios diários. E tudo deve evoluir. E o pessoal do quadro pode contribuir e muito com o processo de aperfeiçoamento. Um salário melhor e treinamentos continuados, com certeza, as metas serão alcançadas e o povo agradecerá e muito. Além de toda a máquina arrecadadora existente, o DETRAN pode ser um órgão espelho de um governo sério e comprometido com bons resultados. Principalmente, na economia de vidas humanas que deixarão de serem perdidas por descuidos ou  omissões do poder público.

5 comentários:

Anônimo disse...

Em São Paulo o Detran faz parte da Secretária de Segurança Pública, aqui seria o correto também.

Márcio disse...

Muito cuidado com o Sindicato, pois o presidente estava fazendo campanha para o antigo diretor JUAREZ JARDIM e pro atual gov. sr. Cahulla.... E este sindicato só serve pra perseguir servidor que vai lá pedir ajuda... fale com a classe convidando para uma reunião... tanto os agentes, como os técnicos de nivel medio e superior, tem muita gente capacitada pronta pra trabalhar melhor...

Lucimarco disse...

sou despachante e pós graduando em Gestão e Direito do transito (moro em itapua do oeste) o detran/ro, tem muito a ser mudado, tanto em salários como pessoas capacitadas em legislação, principalmente os chefes de setores que possuem pouco conhecimento arruinando assim o órgão. Acho que o òrgao precisa de mais valorização e capacitação. confucio moura é a oportunidade.

lucimarco disse...

Seu antonio, em São Paulo o detran faz parte da secretaria de segurança pública porque la nao é autarquia.

Julia disse...

Como Servidora do Quadro Permanente do DETRAN, ficamos felizes em saber que o futuro Governador está atenado nos problemas existentes neste Órgão tão cobiçado pelos políticos. E acreditamos que serão sanadas as incongruências existentes na legislação pertinente aos seus servidores, e mais fazer do DETRAN UM ORGÃO CAPAZ DE EXECUTAR SUA MISSAO. Maria Júlia