Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

AIRTON GURGACZ

É muito dificil dizer palavras diante da dor e do sofrimento. Airton e esposa estão tristes e cortados por sentimento profundo de perda. A morte da filha. Única.

O que dizer pra eles? Nada. Apenas, também chorar e passar a onda viva da solidariedade. Dizer que conforta ver tanta gente amiga também entristecida.

3 comentários:

Unknown disse...

Momentos difíceis e perda irreparável . Lamentamos muito .
Que Deus dê o conforto que a família precisa.
Luiz Henrique

Alba Patrícia Correia disse...

O DrºConfúcio é uma destas pessoas que gente olha e enxerga a alma...
Como nós torcemos por sua vitória na esperança de ver uma Rondônia feliz, sem perseguições,ameaças, sem olhares de crueladade.
Parabéns Drº Confúcio o Srº é um guerreiro!!!!

Lorena Medeiros disse...

Tivemos que esperar muito para vermos os números de RO na televisão. Nossa, como foi esperado. Quando apareceu na TV e meu pai viu que você estava na frente, foi uma onda de alegria muito grande aqui dentro de casa. Ficamos muito felizes, de verdade. Pena que não fora definido no primeiro turno, mas tudo bem, no segundo a gente resolve. Meus pais sabem muito bem o que é uma mudança brusca no Governo. Eles são professores do Estado e há oito anos não sabem o que é valorização do profissional da educação. O pior governo para educação foi o de Cassol. Ontem comentei aqui em casa que estava me comunicando com você pelo blog, mas diversas pessoas não acreditam que seja você mesmo que posta e ler os comentário. É claro, todos estão tão desanimados com a política, os entendo. Mesmo assim, eu prefiro acreditar que você está ai lendo e mantendo contato com essa população que acredita em você e em suas palavras esperançosas. Boa sorte no dia 31, estamos NOVAMENTE com você. Abraços