Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

2º turno – Parte II



Nesta segunda etapa da disputa, o importante será o detalhamento de nossas propostas de governo, procurando demonstrar para o eleitorado rondoniense o quanto ela oferece de benefícios para o Estado, principalmente se comparada ao que deixou ser feito nestes últimos oito anos, de modo que o eleitor não tenha dificuldade em perceber que só a mudança poderá salvar Rondônia no melhoramento da saúde, na elevação da qualidade da educação, na garantia da segurança e na eficiência geral da administração.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo desempenho no primeiro turno! Espero que tudo siga bem no segundo, mas, como sua eleitora, preciso lhe pedir uma coisa - não se alie ao Expedito Júnior. O senhor vai perder o meu voto e o de muita gente se o senhor fizer isso. Pense bem.

Anônimo disse...

BEM, POLITICAMENTE CARA COLEGA É ATÉ DIFÍCIL QUE NÃO OCORRA ESSA ALIANÇA. O PROBLEMA NÃO É O APOIO DELE, MAS O QUE PEDIRÁ EM TROCA, CHEFIAS, SECRETARIAS, DIREÇÕES , GERÊNCIAS....
POR ISSO GOVERNADOR CONFIAMOS EM SUA DIGNIDADE, NÃO SE DEIXE CORROMPER,MUITOS QUE ESTÃO ESPERANDO CARGOS POLÍTICOS POR TRÁS DELE NÃO TEM O PERFIL DO SEU TRABALHO, FIQUE ATENTO!!!!!!!!