Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VELHO ESCUDEIRO DE GUERRA



Velho amigo de guerra, João Ribeiro, que de tão preocupado comigo e com a campanha chega a me preocupar. A cada palavra que digo, a cada programa eleitoral que faço, a cada dificuldade que tenho, sempre está ao lado, solidário, orientado, orando, apoiando, o ombro amigo para qualquer momento. Forte é o apoio. Maior é a paz que me inspira. O conforto para continuar a luta sem esmorecer em nenhum momento.

Como João Ribeiro, que mora em Porto Velho e tem fazenda no municípo de Ariquemes, tenho muitos outros diletos e abnegados companheiros, que sustentam esta luta, esta quase guerra que é uma campanha, eles estão ali, guarnecendo as minhas fronteiras, que bom ter gente assi2m, tão digna, tão forte, tão próximas. Só tenho a palavra mágica de sempre pára lhes dizer, a bala na agulha ... MUITO OBRIGADO.

Nenhum comentário: