Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

SHOW DA DEMOCRACIA


Independentemente de quem participa, ou não, dos candidatos que se enfileiram, ou não, para discutir suas propostas de trabalho, quem acaba ganhando mesmo um debate bonito como o que aconteceu ontem à noite em Vilhena é a democracia, é a população, que tem a oportunidade impar de poder escolher seu candidato, seu presidente, seu governador, seus representantes na Assembléia e na Câmara Federal, tudo sem sair de casa, ali, sentadinho, olhando a TV antes da novela das 8.

Isso é uma maravilha, a democracia que o País vive hoje, e que já sofreu tanto por não tê-la num passado não muito distante.

Muita gente ainda não tem o discernimento político para valorizar isso, os debates, o Horário Eleitoral. Tem gente que até, vejam só que tristeza, saem da sala quando a tela da TV fica azul. É uma pena mesmo, pois prestar atenção nas propostas dos candidatos, na forma como ele se expressa, no respeito, ou a falta dele, com que entra na casa de todo mundo é importante, é muito importante para escolher bem.

No mais, é parabenizar a Aciv, que já virou tradição o seu debate em Vilhena, à Elo Cerimonial pela organização do evento, nota 10, aliás, e, claro, à população de Vilhena por oportunizar a exposição das propostas.

Escolham bem, escolham 15!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acompanhei o debate e gostei do que vi, o Sr. foi tranquilo e firme em suas palavras, teve uma boa organização de suas idéias. Com certeza foi o melhor, e ganhou muitos votos.

R.A