Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

PONTA DO ABUNÃ

Nada melhor do que uma campanha para se ver a verdade nua e crua das cidades e regiões do Estado. Rodei e rondei Rondônia, de cabeça pra cima e de cabeça pra baixo. Mas, não gostei de Extrema e Califórnia. Completamente abandonadas, são ainda distritos, mas, nada por lá está bem. A não ser o povo que assiste a esta campanha meio estupefato. Mais ou menos dizendo assim:

- como é que vocês não tem vergonha de virem aqui pedir voto pra nós?

Mesmo assim fizemos carretas pequenas nos dois distritos, sob um sol inclemente, doído, mas, com esta cara que Deus me deu, fui lá encarar a dura necessidade deste povo resistente. Parece que por ali não andado governo e tudo vai sendo levado a deus-dará.  Nada se implementa na sua economia que seja interessante. Nada se implementa em melhorias urbanas. Saiu o plebiscito emancipatório, mas, tudo se acalmou como a sensação que se tem depois do carnaval.

Eu vi tudo com estes meus olhos de curto alcance e gravei a imagem do abandono na minha cabeça. Aguardem amigos eu volto.

Um comentário:

Raimundo Neto disse...

Visite o blog de RAimundo Neto e veja a situação do Rio Madeira
http://www.raimundoneto-15900.blogspot.com/