Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DEIXE A LUZ DO SOL ENTRAR



É assim a liberdade, como o sol. O que nos resta é abrir janelas e portas e deixar a luz entrar. Varrer a casa, encher a vida de motivos, com o sol da liberdade. E é o que Rondônia está precisando é de liberdade, que todo mundo possa livremente opinar, dizer o que sente, o que precisa e o que pode contribuir. E que o Governo do Estado seja uma grande orelha e que faça o seu dever de casa.

Não é o que acontece por aqui. Reina um converseiro frouxo e sem razão. Que administra um clima de medo generalizado, um temor bobo de reizinho medíocre, que fica por aí esturrando perseguição, vigiando comerciantes, funcionários, oposição, um régulo invertido à Maquiavel, que se impõe com força e que perde energia com o que não deve.

É por isto que o povo deve abrir as janelas para a mudança, sem nenhum medo, para que se possa banir do Estado este modelo da Velha República, tal qual Washington Luiz, 1929, que dizia que governar é construir estradas. Eu não concordo. Governar siginifica gerir prioridades e necessidades captadas do povo, porque ninguém governa para si e que vá atendendo às necessidades do povo,pouco a pouco de tal forma que possam viver melhor, mais felizes, alegres, amando as cidades, comunidades, trocando vivências e costumes.

É assim que eu desejo governar Rondônia

Nenhum comentário: