Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ATENÇÃO ARIQUEMES


Quando Ariquemes não existia eu já estava aqui.  Ainda tem raros remanescentes deste momento épico. Os municípios da região também não existiam, a não ser um pequeno acampamento de garimpeiros e seringueiros para os lados de Campo Novo. Nem sombra de Buritis.

E agora estou aqui, na condição de construtor, do teimoso e resistente, ainda mais agora, a fincar estacas nestas terras,  a marcar posições, a definir a nossa própria geografia. Daqui, do Vale do Jamari há de sair a energia absouta para invadir Rondônia inteira. A dizer aos quatro cantos do seu velho pioneiro que se colocar, agora, a disposição do Estado. Com uma força imensa, para colocar o Estado, de novo nos trilhos, bem diferente agora, trilhos novos, ousados, do diálogo, do respeito, da dignidade, da esperança, da boa conduta, da modernização do pensamento, da permissão que se deixe entrar aqui, a criatividade das pessoas, para que Rondônia seja cada vez melhor.

Que cada cidadão ariquemense diga aos quatro ventos - em alta voz e bom som - quem é Confúcio Moura, o que fez e o que pode fazer ainda mais por  todos nós.

Nenhum comentário: