Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

UM DIA DE CAMPANHA EM PORTO VELHO


SINDUR - Sindicato dos urbanitários de Rondônia, servidores das Companhias, Centrais elétricas, empresas das usinas e Eletronorte. Uma conversa sobre o futuro, caso eleito, a conduta do Governador referente a estes setores estratégicos do Estado. Falei que manteria o sistema colegiado de administração da Caerd, chamado de gestão compartilhada.


II - Logo a seguir, um arrastão pelas ruas principais do Bairro Ulisses Guimarães em Porto Velho, Zona Leste, a mais populosa, é pra valer e com direito a cumprimentos, sorrisos, abraços, e foguetório.


Velho Pérré de Guerra, um dos mais antigos faliados do PMDB  do Estado, mesmo idoso e com problemas de joelhos acompanhou a caminhada por longo trecho de ruas e depois, no encerramento,pegou o microfone e deu o seu recado. Chico Pinheiro, Leo Teles, Cabo Cristine e Edileno estiveram sempre presentes.



Logo a seguir, inauguração do comitê eleitoral do Professor Edileno no Bairro Ulisses Guimarães. O Edileno é professor e líder comunitário do PCdoB.


Uma corrida ao Condôminio da Eletronorte, para uma reunião com a família Braga e seus amigos, na residencia Bento e Iacira Braga. Seus filhos José Elvan Braga e George Braga velhos amigos meus, fundadores da cidade de Ariquemes, lutadores, sérios e gente boa pra valer. Foi uma honra poder estar com vocês.


CDL - Câmara de Diretores Lojistas em Porto Velho para uma palestra para a categoria. Sala cheia. Gente de todo lugar. Senador Raupp comigo. Celso Gomes e Leudo Buritis também, como candidatos a deputado federal e estadual. O Deputdo Federal Euripedes Miranda esteve presente. Tudo foi organizado pelo Gazoni.


Estão vendo aí como é que ficou o auditório? Aqui eu falei de um Estado de Rondônia necessário e eficiente e que o maior bem para o Estado, neste momento, será a mudança, para romper com o passado e acabar de vez com o sentimento de propriedade de quem está no poder a tanto tempo.


É preciso ter coragem para detonar com os maus costumes implantados no Estado e abrir uma NOVA RONDÔNIA E UM NOVO GOVERNADOR.

Um comentário:

Anônimo disse...

Confúcio, continue firme na caminhada.

Não tenho a menor dúvida que o Senhor será Governador de Rondônia, e o melhor Governador que nosso querido Estado já teve.

Sucesso!!!

Basílio Leandro de Oliveira