Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

O TIME DE VILHENA ESTÁ UM SHOW DE BOLA

Não houve nenhuma reunião, apenas, demos uma passada no comitê central,bem grande, e o que vi foi gente mobilizada. O ex-governador Angelo Angelim totalmente comprometido, trabalhando dia inteiro, coordenando a campanha junto com o Vereador Ronaldo, Dari. Conseguiram tirar Davi de casa e botá-lo na rua. E muitos outros. O maior luxo.

Vilhena é o grande portal do Estado,é como se diz - a sala de visita de Rondônia e por aqui se descortina a boa impressão,aquela primeira boa impressão e daí pra frente o visitante já leva Vilhena na cabeça pelo estado inteiro. Porque a cidade é bonita e bem planejada. Fica na Região Norte, mas, com a cara do Brasil inteiro, uma mistura de fisionomias do Mato-Grosso, do Amazonas, e até mesmo do Rio Grande do Sul.

Aqui a saúde deve ser priorizada absolutamente. Cooperar com a Prefeitura para mais pavimentação e urbanização dos bairros e fortalecimento do setor produtivo, agronegócio e agricultura familiar, chacareiros, para que todo mundo possa ter crédito e movimentar os seus produtos. Porque Vilhena já faz o seu dever de casa, mas, sempre tem coisa nova para se implantar, novos modelos de criação de gado e estar atento para se manter o nosso pessoal sempre produtivo.O Estado deve estaar ao lado da produção.

Nenhum comentário: