Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

JÁ COMEÇOU O QUEBRA PAU



Pra mim até que demorou, mas, afinal começaram as baixarias na campanha. Tem um jornal diário por aí, que há dois dias publica na primeira página que o CONFÚCIO vai privatizar a saúde e hoje que irá sucatear a saúde.

Meu Deus do céu, sucatear o quê? Mais do que já está? Só se for para chegar ao fundo do poço absoluto. E se for para privativar, quem quer comprar o João Paulo II, quem? Quem? Dou-lhe uma, duas e três, pá. Ninguém quer, ninguém quis. Então, só mesmo o CONFÚCIO pode dar jeito na saúde do Estado. E pronto.

Pare de falar besteira seu jumento. Por favor, se não vou deixar você aí no fundo do poço como está na foto. Está bem?

Quem é o cabeça de bagre que está pagando estas matérias? Pode se contentar camarada, pode se contentar, que a vitória já é minha. E a saúde irá melhorar e muito. Quem viver esta fase horrível, verá!

4 comentários:

Unknown disse...

Esse povinho sem cultura tem medo, pois sabem que Você é forte.
Essas noticias são só, mas, uma prova da falta de capacidade de seus oponentes. Só lamamentamos à eles. Porque a VITÓRIA é do 15!

Unknown disse...

´´E isso aí doutor. Esse povo não tem o que mostrar então fica falando e inventando baboseiras. O troco será dado nas urnas. Vamos em frente... dessa vez é CONFÚCIO Governador. Precisamos de mudança já. Abraços.

Anônimo disse...

Meito bom gostei,acredito que o Confucio possa fazer uma Rondônia muito melhor pra todos nós

Diogo Sales disse...

Dr. Confúcio isso reflete que os adversários começaram a ficar preocupados, pois na área da saúde, de paciente a médico só se ver falar no nome de CONFÚCIO. Todos estão angustiados, os médicos com a falta de condições de trabalho e os pacientes com a péssima qualidade dos serviços oferecidos.
Infelizmente como essas pessoas não tem soluções para resolver o problema da saúde, ficam querendo a qualquer custo, acabar com a imagem do Dr. Confúcio, que até agora foi o único a apresentar alternativas viávies para tais problemas.
Vamos continuar firmes nessa luta nosso futuro governador e que saia da frente quem quiser barrar essa corrente do bem.

Que Deus continue guiando os caminhos do nosso futuro governador.

Diogo Sales