Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

GOVERNADOR JORGE TEIXEIRA DE OLIVEIRA - O TEIXEIRÃO


Está aí o Teixeirão com um traje que não gostava de usar. Ele gostava mesmo era de um camisão frouxo tipo jaleco, com quatro bolsos e boné. E sair por aí despachando e decidindo na hora o que tinha que fazer por Rondônia. Era homem que decidia. Nada ficava pra depois. Com ele não havia meio termo, era sim ou não e pronto. E partia pra frente na sua alucinante vontade de resolver as coisas sem muita burocracia. Admiro-o muito porque foi um homem de coragem. Fez muito por Rondônia, implantou o Estado e deu a ele a estrutura necessária para se autogerir. No mais da sua honestidade a toda prova. É também dos homens públicos que sempre admirei.

2 comentários:

Anônimo disse...

Candidato Confúcio numa análise rápida algumas alianças suas não foram bem analisadas o que poderia estar gerando um prejuízo inorme para sua campanha. Exemplo: Carlão de Oliveira o qual o sr. chamou de "Eterno Deputado" claramente lembrando do passado ao qual sr. quando é questionado sobre seus companheiros de partido reluta e sempre diz que "o candidato governista so vive de passado", será que o "eterno deputado" não é um passado negro.

Anônimo disse...

Boa noite.
Peço por favor que este recado seja transmitido ao Sr Confúcio.
Sou funcionária do HB e precisamos com urgência que o candidato faça uma reunião conosco para nos falar de suas propostas em relação a salário e melhores condições de trabalho. Estamos passando por uma situação bastante difícil onde não temos nem impressos para prescrever e fazer as estatisticas necessárias...quase que diariamente tiramos xerox com nosso dinheiro...sem falar de equipamentos, cadeiras,mesas e tudo o mais que é necessário para desenvolver os trabalhos...
Pedimos sua atenção...pois as vezes fica difícil atender bem as pessoas que lá vão sem termos condições para isso...e nos preocupa o fato de o senhor mostrar na campanha que não se preocupa muito com os servidores da saúde.
Estamos sem candidato...nos procure com urgência.
S.M.M. Porto Velho